Veneza: Lady in Red

Hey, alguém por aqui ainda? Se esse ano foi muito intenso na minha vida, o mesmo não posso dizer sobre o blog… Confesso que com a vida aqui fora e tantas mudanças, foi difícil conciliar tudo. O que não falta é material pra dividir com vocês. Registrar eu registro tudo. Quem me segue no Instagram @mirellacabaz sabe que por lá eu tento manter tudo atualizado. Aliás, migramos todos para a rapidez do Instagram e seus Stories, né? Mas, como aqui é meu diário e nosso cantinho, quero agora preenchê-lo com tudo de lindo que vi e vivi nesse ano.

Semana de Natal chegou, dá pra acreditar? E me inspirou a compartilhar as fotos da viagem de Veneza que fizemos com meus primos Nathália e Mateus em Julho desse ano. Ah, porque me inspirou? Porque o vestido midi ombro a ombro, com pala de laise que usei por lá super entra no clima de Natal e verão brasileiros. Amo  o clichê vermelho no Natal! Aliás, tudo ligado a Natal tem meu coração, como amo essa época do ano!

Bom, deixo aqui registrado um dia de verão intenso na Itália, como deve estar sendo esse Dezembro no Brasil. Ok, talvez a Itália tenha se superado, pegamos uma semana com 42 graus. Mas, nem mesmo o calor escaldante tira o encanto da cidade mais diferente e instigante de todas. Veneza é mágica, misteriosa, envolvente, fascinante. Como não seria, quando se foi construída sobre 117 ilhas separadas por canais e interligadas por centenas de pontes nas quais só se passam pedestres. Carros não existem, o transporte é feito por barcos. Ou simplesmente vá a pé. Se perdendo pelas ruelas estreitas. E como é fácil se perder, a gente bem sabe. Que delicia poder voltar e mostrar um pouco dessa magia italiana pra eles. E agora melhor pra vocês.
























Fotos: Daniel Kazall

Vestido: New Look
Rasteira: Marks & Spencer
Óculos: Ray-Ban
Bolsa: Coach

Lady in Red.
Gostaram desse dress?

Aliás, tem post antigo de Veneza AQUI e AQUI, e nesse segundo fui de vermelho também. É muita paixão.

Num ano tão transformador como esse tem sido, desejo a vocês um Natal leve, sereno, abençoado. Que o espírito natalino envolva seus corações, trazendo amor, compaixão, união e generosidade.

E que possamos caminhar juntos nos descobrindo, nos amando, sendo LUZ para todos ao nosso redor!

Beijinhos,

Com amor,

Mi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s