London Look: Shades of Grey

O domingo vocês já viram AQUI, agora é a vez do look e cantinhos de um sábado londrino. Fomos de trem de Bournemouth até Londres numa viagem de duas horas. O turismo já começa aí. O caminho passa por dentro da New Forest, parque nacional de natureza exuberante que estou louca pra conhecer de fato. Desbravar mesmo a floresta e as cidadezinhas. Enquanto esse dia não chega, eu fico suspirando pela janela do trem, em meio a uma New Forest de inverno com um tapete branquinho de gelo que deixou a paisagem ainda mais fascinante.

mirella_fauxfur_london_22

O motivo da nossa ida à Londres foi o Cirque du Soleil, que está em cartaz na capital inglesa com o espetáculo Amaluna, mas isso vou mostrar melhor em video. Como nosso foco de sábado era curtir a noite londrina, saímos por algumas horas durante o dia pra dar uma volta numa parte da cidade que fazia tempo que não íamos: a região da Tower of London.

O castelo, um forte de pedra da época de ocupação dos Normandos na Inglaterra, foi erguido em 1080 por William, o Conquistador. Além de ter sido por anos moradia da família real, o forte ficou marcado por aprisionamentos e execuções. Foi na Torre de Londres que a Rainha Ana Bolena foi decapitada e onde foi torturado e condenado Guy Fawkes, que inspirou o personagem V de Vendetta. A região te faz voltar para uma Inglaterra medieval, até as ruelas em volta das muralhas são de pedregulhos. É incrível ver como Londres tem tantas facetas, rica em tantos detalhes.

mirella_fauxfur_london_21

Quando estivemos em Londres pela segunda vez em 2014 nós entramos na Tower of London e visitamos cada cantinho. É um passeio interessantíssimo, de muita história, vale muito a pena! Lá dentro tem a sala de tortura, coleção de armas e a melhor parte, as joias da coroa, inclusive a coroa usada pela rainha Elizabeth II no dia de sua coroação, assim como um video desse momento histórico para a monarquia inglesa.

mirella_fauxfur_london_30

mirella_fauxfur_london_25

Pra deixar a região ainda mais linda e charmosa, a poucos metros fica a imponente Tower Bridge, ponte sobre o rio Thames inaugurada em 1894 e hoje um dos cartões postais da capital inglesa.

Ficamos ali até o pôr do sol por volta das 16h num dia lindo de céu azul e frio, em torno dos 5 graus.

mirella_fauxfur_london_16

mirella_fauxfur_london_29

mirella_fauxfur_london_20

mirella_fauxfur_london_11

Look todo trabalhado no cinza. Amo! Os casacos ou jaquetas de pele fake, aqui charmosamente chamados de faux fur – já falei sobre eles AQUI – continuam em alta, pois são super quentinhos e agregam um ar glamouroso no ato. Esse meu é da liquida da Label Lab, marca inglesa super descolada com pegada urbana, a cara de Londres, vendida na loja de departamento House Of Fraser.

Por mais que o casaco de pele seja extravagante, todo o resto é extremamente neutro, então eu diria que esse tom sobre tom com itens bem minimalistas foi a maneira mais discreta de usar essa peça.

mirella_fauxfur_london_10

mirella_fauxfur_london_12

mirella_fauxfur_london_9

mirella_fauxfur_london_14

mirella_fauxfur_london_7

mirella_fauxfur_london_18

mirella_fauxfur_london_13

mirella_fauxfur_london_24

mirella_fauxfur_london_1
Photos: Daniel Kazall

Faux Fur: Label Lab (House of Fraser)
Jumper: Primark
Jeans: Mango
Boots: Minelli (Tk Maxx)
Bag: Ellus
Sunglasses: Ray-Ban 
 

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s