Look Grécia: Ethnic Maxi Dress

Os cenários montanhosos a caminho das paradisíacas praias da Ilha de Creta me conquistaram à primeira vista. Uma vegetação árida, opaca, composta por morros de pedra, muita areia e plantações de oliveira contrastam perfeitamente com o azul turquesa cintilante do Mar Egeu. Em Creta a melhor opção é alugar um carro, como fizemos, pois as praias são afastadas dos centros das cidades. A boa notícia é que o passeio já começa no caminho, quando em todo o percurso a natureza rústica da maior ilha grega transforma a road trip numa aventura exuberante.

A Ilha de Creta é a maior produtora de azeite da Grécia, por isso em toda estrada é possível avistar – e por vezes praticamente passar por dentro – de uma plantação de oliveiras. Eu fiquei enlouquecida, não me cansava de admirar aquelas árvores de azeitonas com folhas verdes finas e opacas e tronco retorcido por quilômetros a fio.

A paisagem árida carrega um quê de mistério e me levou para um universo paralelo, um reino encantado das oliveiras, sabe assim?! E eu não poderia ir embora daquela ilha sem fotografar em meio aquele visual tão mágico e diferente. Foi então que criei esse ensaio na minha cabeça, enquanto contemplava o caminho para a praia Seitan Limania. Me dei conta de que eu tinha na mala o vestido perfeito – um longo preto com bordado no colo em tons terrosos – que criaria esse clima étnico, uma mulher meio guerreira, meio mística, a cara da Grécia.

No dia seguinte, a caminho de Elafonisi Beach a paisagem que se apresentou carregava a mesma atmosfera inóspita da outra praia, mas era diferente, era tudo novo. Fomos parando o carro quando uma locação linda aparecia pela frente e o Daniel traduziu em fotografia o que minha mente queria mostrar pra vocês..

mirella_crete_maxidress_2 mirella_crete_maxidress_19 mirella_crete_maxidress_16 mirella_crete_maxidress_10 mirella_crete_maxidress_20
mirella_crete_maxidress_3
mirella_crete_maxidress_15
mirella_crete_maxidress_7
mirella_crete_maxidress_8
mirella_crete_maxidress_18
mirella_crete_maxidress_21mirella_crete_maxidress_17 mirella_crete_maxidress_1 mirella_crete_maxidress_12
mirella_crete_maxidress_22
mirella_crete_maxidress_23
mirella_crete_maxidress_13
mirella_crete_maxidress_11mirella_crete_maxidress_5mirella_crete_maxidress_6mirella_crete_maxidress_4
Fotos: Daniel Kazall

Vestido: Topshop
Rasteira: Dunnes
Pena cabelo: Penneys
Óculos: Ray-Ban
Brinco: Cantão
Bracelete: Pull&Bear

No reino místico das oliveiras.
Gostaram do look?
Beijos,

Mirella Cabaz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s