Dicas Para se Blindar dos Excessos das Festas de Final de Ano + Promoção Relâmpago de Drenagem Linfática com Bruna Fioravante!

Natal e Ano Novo chegando e com eles o Verão. Ou seja, vontade de comer e beber tudo que ver pela frente nesses dias de festança e estar magra pra entrar no biquíni, né? Dilemas.. Mas, ainda dá tempo de aproveitar as Festas sem tanta neura e mesmo assim fazer bonito na praia. O segredo é se cuidar antes e depois das comemorações de Final de Ano. Parece óbvio? Mas, com tantas confraternizações, amigos secretos  e compromissos que tumultuam esta época fica difícil se alimentar direito e manter uma rotina de exercícios. O resultado é metabolismo lento, retenção de liquido, inchaço e quilinhos a mais na balança bem na hora de estar pronta pra curtir a estação mais quente do ano, né?

A Bruna Fioravante, nossa fisioterapeuta especializada em Dermato Funcional, sugere dar um boom antes do Natal e Ano Novo através da Drenagem Linfática. Segundo ela, a massagem ajuda a eliminar o excesso de líquidos e toxinas do organismo, ativando a circulação sanguínea e contribuindo para o desinchaço, redução da gordura localizada, e consequentemente melhora da celulite.

E para nos ajudar nesta corrida contra o tempo, a Bru lançou uma promoção relâmpago de Drenagem Linfática que vai até 24 de Dezembro: Sessão individual de R$60 por R$30! E duas por R$50 !!!
Show, hein?! Vale muito a pena, gente!
Sou fã de drenagem há anos e vale muito o investimento. A técnica, além de relaxar, te deixa murchinha, murchinha e você já sente o efeito na primeira sessão!
A partir de hoje é só agendar com a Bruna e seguir as dicas abaixo que associadas à massagem vão te deixar mais que blindada contra os exageros das Ceias. Comece hoje mesmo!

Drenagem-linfática

  1. Priorize seu bem-estar com tranquilidade e ache uma horinha pra correr, ir à academia ou praticar qualquer esporte que te dê prazer pelo menos um dia sim, outro não;
  2. Mantenha ao máximo uma alimentação balanceada. Inclua no cardápio carnes magras, verduras, frutas, legumes e cereais integrais. As fibras presentes nestes alimentos ajudam a eliminar as toxinas fazendo uma faxina interna. Fuja das frituras, farinha branca, excesso de sal e açúcar. Refrigerante nem pensar e não abuse do álcool. Use temperos anti-inflamatórios e termogênicos para acelerar o metabolismo como canela, gengibre, pimenta e açafrão. Prepare marmitas e lanchinhos saudáveis para o dia seguinte antes de dormir e de quebra ainda economize para gastar nas férias!
  3. Beba muita água! Prepare águas aromatizadas com hortelã, limão, gengibre, alecrim ou frutas de sua preferência, além de visualmente agradáveis ainda têm cheirinhos e sabores deliciosos! Outra maneira de ingerir muito líquido é em forma de chá. Diurético, ajuda a desinchar e desinflamar as células de gordura. Ou seja, as celulites também diminuem! Chá verde, hibisco, oliveira, erva doce, erva cidreira e hortelã são ótimos aliados.
  4. Faça escolhas inteligentes na hora da Ceia. Prefira carnes magras assadas, como o Peru e um carboidrato de sua preferência, como arroz com passas com uma colher de lentilha, grão super rico em ferro e proteína. Na hora da sobremesa, se conseguir fujir das tentações, fique com uma de frutas e iogurte. Senão escolha aquela que mais te agrade ou coloque um pouquinho de cada para experimentar, sem neuras, mas sem exageros.

Aproveitem essas dicas não só para essa semana e a próxima, mas incorporem esses hábitos mais saudáveis em suas rotinas o ano todo.  Corpo e mente revigorados e equilibrados para começar 2016 a todo vapor!

Bruna Fioravante

Um beijo!

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