Ainda dá tempo de falar sobre SPFW?! Dá, né? Digam que siiimmmm!! Tô atrasadaça com os posts por aqui, lotada de conteúdo, mas tentando administrar o tempo pra por tudo no ar! Desculpem! Mas vamos lá!
Que bom que consegui ir na São Paulo Fashion Week mesmo no último dia. Por conta do Social Bauru Fashion Show, que caiu justo na mesma semana, me enrolei com os compromissos e seria loucura ter ido na segunda e terça pra São Paulo e estar em Bauru quarta-feira de manhã pra resolver tudo. Resultado: tudo organizado para o SBFS, mas perdi com dor no coração o desfile da Ellus, com direito a uma super after party! É, não se pode ter tudo nesta vida..
Mas aí uma grande amiga me convidou pra ir na sexta-feira, 23 de outubro, assistir ao desfile da Amapô, marca que fechou a semana de moda paulistana. Bingo! Sexta tudo liberado pra partir pra capital e de quebra emendar um super final de semana por lá, sem correria.
Começamos então com meu look: clean, todo trabalhado no clássico P&B. Fui de túnica preta, peça que ganhou ares moderninhos com a invasão de influências orientais de países como Turquia e Marrocos nas últimas temporadas. Vou falar sobre as túnicas melhor depois, mas enquanto isso vai aí um look pra inspirar.
Coordenei a peça com calça flare off white e dei um up com os acessórios e batonzão vermelho. O mix de metal choker com colar alongado mais mini bag tricolor – a mesma deste look AQUI – deram um charme extra e valorizaram o combo minimalista.
Comprei a túnica na C&A há mais de um mês e toda vez que uso alguém pergunta. Ainda tinham muitas peças quando comprei, acredito que as pessoas não saibam muito o que fazer com ela, tipo não se encaixa como vestido, por causa das fendas laterais, nem como blusa, por causa do comprimento. Mas é aí o grande barato. Depois de várias marcas mundo afora insistirem na combinação vestido com calça, a moda ta pegando. E as túnicas são a melhor maneira de adaptar esta proposta.
Túnica: C&A
Flare: Calvin Klein
Bolsa: Dumond para Ateliermix Bauru
Sandália: Schutz
Choker: Emporium Bauru Shopping
Colar: Armazém
Óculos: Ray-Ban
Batom: MAC Ruby Woo
Gostaram?!
Agora vamos aos cliques do evento!
A 40ª edição, em comemoração aos 20 anos de SPFW, aconteceu entre os dias 19 e 23 de outubro felizmente no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera. Este lugar sim tem cara de semana de moda. A arquitetura moderna de Oscar Niemeyer dá todo o peso ao evento e foi até homenageada nesta edição através de uma iluminação especial, que destacou cada coluna do edifício.
E com bastante espaço deu pra encher a Bienal de lounges interativos dos patrocinadores e exposições e ainda deixar muitas áreas pra circular. O último dia tava lotado! Fora Amapô, teve Colcci, que sempre enchem os corredores de gente linda e antenada. Depois vem post sobre o desfile!
Pelos corredores, a exposição “Do Princípio ao Início”, com imagens da memória do SPFW, em duas décadas de história.
Trombei em meio a exposição com a elegante e fofa Consuelo Blocker, filha da icônica Costanza Pascolato, que também estava no evento.
Fotografei somente alguns stands, eram muitos! Entre eles, um dos que mais fez sucesso foi o da Magnum, servindo picolés for free de vários sabores, inclusive a novidade Cookies&Cream. E pra quem estivesse disposto a encarar a fila, dava pra montar seu próprio sorvete, com calda e complementos. Top!
Outra sensação foi o lounge da TNT, que levou o tatuador Rico Fogaça, queridinho dos famosos, pra fazer pequenas tatuagens em quem se interessasse. Mas geral quis, né, daí era tanta gente na lista de espera que no último dia não tinha mais tempo..uma pena, queria!!!
Um grande telão projetava ao vivo o que acontecia nos backstages e nas salas de desfiles.
Após o desfile da Amapô garanti um clique com a jornalista de moda Lilian Pacci.
Salas de imprensa. Cada veículo de comunicação de moda tinha seu próprio cantinho.
Pra aguentar horas de evento uma variedade de Food Trucks deu conta do recado e todo um charme.
Até a modelo Aline Weber (a loira no canto direito) se jogou.
Com meu amigo Jackson Victor, um dos que me levaram pro mundo da moda.
Exposição “Fazendo a Cabeça”, com 40 criações de Davi Ramos, conhecido por suas casquetes, chapéus e fascinators.
Tanto na chegada quanto na saída pegamos uma carona com este carrinho personalizado, já que o estacionamento do Ibirapuera fica um pouco afastado do prédio da Bienal. Prático e divertido!
#spfw20a #winter16
Curtiram?!
As fotos são do Dani, claro, que registrou tudo e ainda fez o maior sucesso! A Revista Glamour o elegeu como um dos mais guapos e estilosos da SPFW e ele, que é todo na dele, e prefere ficar atrás das lentes, morreu de vergonha! rs Pra ver o link só clicar AQUI!
Depois conto sobre o desfile da Amapô!
Beijão!
Mirella!! Que linda!! Admiro muito seu trabalho!!! amei!!
CurtirCurtir
Poxa, muito obrigada Priscilla!! Fico muito feliz em saber!! Obrigada por estar sempre aqui! bjao!!
CurtirCurtir