Look Buenos Aires: Colete Étnico + Gola Rulê

Tanta coisa rolando em Bauru que nem terminei os posts da última viagem pra Argentina! Por mais que o calor já reine por aqui, o look é quentinho.. fica de inspiração pra quem for pro Hemisfério Norte ou pra próxima temporada, porque estas peças continuam no Inverno 2016!

O colete é aquele do editorial pra Revista AZ, lembram? Amei tanto que comprei. E o quanto usei desde então?! Só nesta viagem em três dias. Ora pra jantar em Bariloche, ora pra almoçar, ora pra passar o dia todinho em Buenos Aires. Comprei especialmente pra levar na mala, era o mood de ambas as cidades, num étnico-chic com presença, mas ao mesmo tempo em tons neutros, ou seja, finalizava com graça quaisquer peças basiquetes. E foi bem assim o look deste dia, com o colete como peça-chave sobre um combo preto. Nos pés, pra reforçar a pegada boho, botinha western caramelo véia de guerra. Amo!

De locação do dia, as regiões de Caminito, San Telmo e Puerto Madero, roteiro de um domingo boêmio de agosto pelas ruas de Buenos Aires.

Mirella colete tribal Buenos Aires 8Mirella colete tribal Buenos Aires 11Mirella colete tribal Buenos Aires 9 Mirella colete tribal Buenos Aires 10
Mirella colete tribal Buenos Aires 12
Depois de uma passada pela manhã em Caminito, seguimos de taxi para a Feirinha de San Telmo que acontece todos os domingos.
Mirella colete tribal Buenos Aires 19
Mirella colete tribal Buenos Aires 3
No prédio ao fundo, bem em frente à pracinha tem um Starbucks delicinha. Vale um pitstop para um brunch. Na rua, em frente a ele, fica rolando um Tango que é puro charme!
Mirella colete tribal Buenos Aires 18
Mirella colete tribal Buenos Aires 20
Mirella colete tribal Buenos Aires 17
Percorremos a pé toda a extensão da Feira, que segue pela Calle Defensa até chegar na Plaza de Mayo, onde fica a Casa Rosada. Mas, um pouco antes viramos à direita e caímos no nosso próximo destino: Puerto Madero. O percurso é muito gostoso, cheio de barracas de acessórios, antiguidades, artesanato local, enfim, souvenirs pra todos os gostos.
Mirella colete tribal Buenos Aires 21Mirella colete tribal Buenos Aires 22Mirella colete tribal Buenos Aires 5 Mirella colete tribal Buenos Aires 6
Mirella colete tribal Buenos Aires 23
Mirella colete tribal Buenos Aires 1
Almoço no restaurante Bahia Madero! Preço justo e vista espetacular! Recomendo muito o Menu do Dia, com várias opções deliciosas – acertamos em todas! – e já vem com uma garrafa de vinho argentino pra acompanhar!
Mirella colete tribal Buenos Aires 7

Colete: Dress to
Cacharrel: Adji
Calça: Renner
Bota: Zara
Óculos: Ray-Ban
Bolsa: Coach

SUNday in Buenos Aires.
Que tal?

Beijo, beijo!

Um comentário sobre “Look Buenos Aires: Colete Étnico + Gola Rulê

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s