Look Villa La Angostura: Calça Tribal

Assim como na nossa Lua de Mel em 2010, não poderíamos deixar de passar um dia todinho na linda Villa La Angostura, a versão menor e mais relax da vizinha Bariloche. Na verdade fomos dois dias. Alugamos um carro e percorremos cerca de 80km até a cidadezinha de pouco mais de 11 mil habitantes, localizada estrategicamente entre as famosas Bariloche e San Martín de Los Andes. Destino preferido da elite argentina, que prefere o sossego da charmosa Villa, com suas belas paisagens e com uma boa infraestrutura, cheia de restaurantes e hotéis renomados. Nós particularmente a achamos mais bonita e bem cuidada que Bariloche, e olha que Bariloche é linda de viver.

A estrada que liga as duas cidades já é um passeio e tanto. E a paisagem vai ficando mais linda a medida que se aproxima de Villa La Angostura, num caminho cheio de curvas por entre pinheiros, sempre margiado pelo Lago Nahuel Huapi e montanhas nevadas. Must go!

Calça Tribal Mirella Bariloche 1
Calça Tribal Mirella Bariloche 8
Calça Tribal Mirella Bariloche 2

Não fiz foto, mas a cidadezinha tem uma rua principal de comércio, toda em chalezinhos de madeira e ao final, descendo à esquerda o caminho leva até a mágica Bahia Mansa. Um píer aos pés do Lago Nahuel Huapi com uma luz incrível de onde saem barcos para o famoso Parque Nacional de Los Arrayanes, um belo e delicado bosque de árvores de casca alaranjada que dizem ter inspirado Wall Disney nas paisagens de Bambi. Em 2010 foi exatamente dali que fizemos este passeio. Desta vez gastamos nosso tempo, que já era mais curto, esquiando, mas pra quem vai pela primeira vez é imperdível!

Calça Tribal Mirella Bariloche 9Calça Tribal Mirella Bariloche 11Calça Tribal Mirella Bariloche 4

Tem jeito não, todos meus looks da Patagônia são com casacos inflados impermeáveis. Como disse AQUI os doudounes são só o que eles usam por lá para proteger do frio, vento e neve. Sem contar que há muitas temporadas ganharam status fashion: é um dos itens queridinhos do inverno no street style mundo afora. E que bom! Funcionais, são leves, quentinhos, não amassam.. ou seja, perfeitos pra mala!
Este meu vinho já apareceu AQUI, comprei quando cheguei em Dublin e usei horrores durante o ano inteiro que passou.

Calça Tribal Mirella Bariloche 5
Calça Tribal Mirella Bariloche 10

Pra variar a legging e o jeans de todo dia: calça tribal! A estampa é a cara da Patagônia, onde referências à tribo indígena Mapuche estão por toda parte, tanto em vestimentas, quanto artesanato. E é o que sempre digo, estampa étnica me leva para o aconchego de um chalé nas montanhas, e se eu já estava lá, como não abusar do print?! Amo!!

A calça é o modelo Leila da Chica Brasil, a mesma deste look AQUI! Uso as duas demais!! Amei tanto a padronagem tribal que tenho o vestido também, lembram dele no Coquetel de Lançamento de Inverno da Chica? Ultra comfy, tem um tecido que lembra um moletom, porém com uma lycra que super modela o corpo, sem contar o modelo flare, elegante e versátil, dá pra usar tanto com botinha quanto com salto alto. Como o ambiente pedia, coloquei com botina Timberland e ainda assim deu certo!

Calça Tribal Mirella Bariloche 16
Calça Tribal Mirella Bariloche 3
Calça Tribal Mirella Bariloche 17

Calça: Chica Brasil
Casaco: Benetton
Cacharrel: Lojinha de malhas Campos do Jordão
Gorro: The North Face
Bota: Timberland
Óculos: Ray-Ban

Inverno na Patagônia!

Curtiram?!
Beijo, beijo!

Um comentário sobre “Look Villa La Angostura: Calça Tribal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s