Look Bariloche: “Mountain Style” com Legging estampada

Mais um look quentinho direto de Bariloche! Ô lugar lindo, meu Deus! Antes de seguir para o Cerro Catedral, nossa principal parada do dia, fizemos algumas fotos pelo Centro Cívico, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade, com seus edifícios em estilo medieval onde se encontram a Prefeitura, o Museu da Patagônia, a Secretaria Municipal de Turismo, Biblioteca Sarmiento e muito mais. É a partir dali que começa a Calle Mitre, principal rua de comércio de Bariloche.

Bariloche legging estampada Mirella 1Bariloche legging estampada Mirella 9

Montei um look cujo destaque é a legging com padronagem de azulejos em tons terrosos e azul. Por mais que a produção tenha pegada esportiva, eis aqui uma maneira de levar a legging pra fora do circuito academia. As com estampas florais, de azulejos, mandalas e outras com arzinho boho aliadas à botinhas, kimonos, maxi tricots, jaquetinhas jeans etc., podem ir para passeios e compromissos informais numa boa e
claro, no maior conforto.

Bariloche legging estampada Mirella 8
Bariloche legging estampada Mirella 2

Combinei com doudoune preto, casaco impermeável curingão e um dos maiores companheiros de viagem com cacharrel azul marinho, outra das peças mais usadas! Paguei baratinho no centrinho de Campos do Jordão numa das inúmeras lojinhas de malha e me arrependi de não pegar mais cores. Clássica, quentinha e discreta, combina com tudo e a gola alta, por proteger bem o pescoço, exclui a necessidade do cachecol, que às vezes me sufoca quando usamos muitas camadas ou casaco volumoso.

Ah, sempre, todos os dias usei calça e blusa térmicas por baixo. Justinhas, não dão volume e mantêm a temperatura do corpo sem precisar colocar cinquenta mil camadas de roupas. Indispensáveis quando a temperatura está de cinco a menos de zero grau.

Bariloche legging estampada Mirella 7
Bariloche legging estampada Mirella 3

Mas, minha melhor aquisição pra esta viagem foi a Yellow Boot Timberland! A clássica bota impermeável e ultra resistente da marca americana é a queridinha de quem pratica esportes radicais. Atolei o pé na neve, peguei chuva, lama e continua intacta, nada abala esta botina. E adoro usá-la no circuito urbano, afinal o sportwear cada vez mais invade o street style! So cool! Ia deixar pra comprá-la em Bariloche e sorte que não fiz isso, porque com a inflação argentina, peças importadas estão overpriced total. Lá só compensa comprar peças locais. Se você não pode comprar a bota nos EUA, o Brasil é a melhor opção, fica praticamente o preço europeu.

Bariloche legging estampada Mirella 4
Bariloche legging estampada Mirella 14

Agora, se a cidade de Bariloche já é maravilhosa, imagine subir 20km e chegar até o centro de ski mais próximo, o Cerro Catedral e dar de cara com outra mini cidade cheia de neve? O Cerro Catedral, maior complexo de esportes de neve da América do Sul, tem uma mega estrutura, são 25 meios de elevação no complexo e vários setores com pistas para snowboard e ski, além de vários chalés entre restaurantes e lojinhas de roupas de neve e aluguéis de equipamento, teleféricos que dão acesso às pistas mais difíceis no alto da montanha e até um café delicinha lá em cima. Tudo isso ganha vida principalmente durante a temporada de inverno, quando pontinhos coloridos lotam a montanha por todos os lados, são turistas, moradores e atletas com suas roupas impermeáveis passeando, praticando esporte, todos na maior vibe, felizes da vida. É contagiante!

Bariloche legging estampada Mirella 10
Bariloche legging estampada Mirella 18
Bariloche legging estampada Mirella 12
Meu fotógrafo e eu! ❤
Bariloche legging estampada Mirella 16
Bariloche legging estampada Mirella 5
Troquei os óculos por este espelhado que me acompanhou em todos os passeios de neve e fez o maior sucesso, a galera sempre elogiava a cor.
Bariloche legging estampada Mirella 11Lunch with a view!! Almoço regado à pizza e Quilmes, cerveja argentina leve e saborosa, adoro!
Bariloche legging estampada Mirella 17
Bariloche legging estampada Mirella 13

Lojinha e café Milka! O pontinho roxo mais cobiçado do Cerro! A marca suíça de chocolates é a queridinha da Argentina e a gente ama, claro! Não pude deixar de fazer a foto quando me dei conta da camuflagem da minha calça! Olha a ilusão de ótica! rsrsrs

Bariloche legging estampada Mirella 19

Legging: Líquido
Cacharrel: Lojinha de malhas em Campos do Jordão
Casaco e Gorro: The North Face
Botas: Yellow Boot Timberland
Óculos: Ray-Ban e Oakley
Luvas: Penneys
Bolsa: Coach

Look aprovado?
Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s