Look Bariloche: Doudoune + Suéter Tribal

Hey, minha gente, estou de volta!!! Desculpem mesmo a ausência de posts durante a semana toda, é que passei os últimos dez dias de férias com o marido pela Argentina! Quem me segue no instagram (@mirellacabaz) e agora Snapchat “Mirellacabaz” tem acompanhado a aventura, por lá faço questão de manter tudo atualizado – também pudera, como aguentar pra postar depois tanta paisagem linda?

Nossa temporada de inverno foi na região da Patagônia, na gelada e deslumbrante San Carlos de Bariloche e depois a capital argentina, Buenos Aires. E começo hoje os conteúdos da viagem em Bariloche, destino da nossa Lua de Mel em 2010! Pois é, em setembro já faz cinco anos que eu e o Dani casamos e voltar pra este lugar romântico, regado a neve, montanha, frio, lareira, chocolate quente, fondue e vinhos foi mais que especial.

Mirella Bariloche 8
Mirella Bariloche 2

Margeada pelo lago Nahuel Huapi e pela Cordilheira dos Andes, Bariloche tem uma das paisagens mais lindas do mundo. Toda em estilo bávaro, com chalés de madeira e pedras ornamentados pelo lago e montanhas nevadas, é aconchegante e rústica ao mesmo tempo, fácil de se locomover, cheia de restaurantes e cafés deliciosos, enfim destino perfeito, que indico pra todos os casais apaixonados.

Mirella Bariloche 9 Mirella Bariloche 1

Nosso primeiro dia foi de reconhecer território novamente! Andamos por todos os lados do centrinho, batemos perna pelas lojinhas da Calle Mitre, principal rua de comércio da cidade e seus arredores até as margens do Nahuel Huapi.

Mirella Bariloche 10
Parada de lei na RapaNui, chocolateria na Calle Mitre. No fundo da loja de chocolates tem um café charmoso e qualquer pedido cai bem, o deste dia: chocolate quente + mil folhas de doce de leite + torta de framboesas! Delicia!
Mirella Bariloche 3
Mirella Bariloche 5

Os looks são todos assim: suéter, bota confortável e uma jaqueta impermeável pra proteger do frio e da neve. O termo “puffer“, do inglês, ganhou nas fashion magazines mundo afora um upgrade francês, e a nomenclatura  doudoune é a que reina quando os editoriais se referem aos curingas casacos e jaquetas inflados de nylon que são o must have dos destinos gelados. E é ela a peça fundamental tanto nas estações de ski quanto na cidade, onde o estilo das montanhas predomina. Que delicia poder baixar a trekker girl num mix étnico com esportivo até pra jantar! Lá a mistura de estampas, cores, proporções e texturas é mais que permitida, numa pegada comfy, quentinha, mas muito estilosa! Amo!

Mirella Bariloche 7
Mirella Bariloche 4
Maravilhosa esta arte em crochê colorido pelas árvores do centrinho, né?!

Jaqueta: Benetton
Suéter: De uma das lojinhas de malhas em Campos do Jordão
Camisa: Zara, direto da mala do marido
Jeans: Diesel
Gola: H&M
Bota: Comprada no Chile
Bolsa: Coach
Óculos: Ray-Ban
Luva: Penneys

Look aprovado?
Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s