ELLUS na SPFW – Tudo sobre o desfile Verão 2016!

Ellus SPFW Mirella 1

O convite do desfile Verão 2016 da Ellus já sugeria algo mais rústico, étnico e a passarela confirmou: a inspiração do estilista Rodolfo Souza e da diretora de criação Adriana Bozon veio de Marrakech, numa fusão cultural entre a Cultura Marroquina e o Ocidente. A ideia é completamente atual: a mulher moderna que viaja e traz peças de seus destinos para mixar com seu guarda-roupa urbano.

Enquanto o Ocidente foi marcado pelo carro-chefe da marca, o denim, entre toques esportivos e utilitários, Marrocos é retratado em peças fluidas e assimétricas, inspiradas nas túnicas marroquinas, com muito dourado, prata, tons de areia, e estampas em vinho e mostarda. Nos pés o lado urbano aparece nas botinhas tratoradas de cano baixo, mas o destaque são os acessórios: peças garimpadas diretamente de Marrakech, com muitos pulseiras e colares de metais e bolsas de tapeçaria feitas por artesãos locais.

O resultado é surpreendente. Uma Ellus poderosa, elegante, feminina, moderna, com identidade própria, nada caricato, cheia de peças-desejo que dá vontade de usar já!

Abaixo, minhas produções preferidas! Só clicar numa imagem que abre a galeria!

Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite

Quem abriu o desfile foi a top Carol Trentini, estrela desta campanha de inverno, ao lado de Cauã Reymond. Entre várias tops presentes, brilharam também Raica Oliveira e Caroline Ribeiro. O lado masculino do desfile ficou no final. Dezenas de homens barbudos, um ou outro eram de fato modelos, encerraram o desfile ao entrarem enfileirados, vestidos em clima de deserto, enquanto as modelos circulavam pela lateral.

14abr2015---ellus-spfw-verao-2016-1429040852193_956x500 Ellus - SPFW- Verao 2016

Destaque para a passarela, que reproduziu até a areia do deserto Marroquino. O tapete de mosaicos de areia feito a mão levou mais de 10 horas pra ficar pronto! Ideia genial, já que a Ellus abriu os desfiles do dia no Parque Cândido Portinari.

E foi concorrido! Fila A recheada de artistas, blogueiras e influentes da moda, como Costanza Pascolato e Gloria Kalil.

Ellus SPFW Mirella 4
Mirella Ellus 1
Bem na minha frente, ao lado de Thássia Naves,  Deborah Secco e Rodrigo Lombardi gravavam cenas de “Verdades Secretas”, nova novela das onze da Rede Globo, de Walcyr Carrasco. Rolou beijo entre o casal e gritinhos estéricos de Carolina, personagem de Deborah, quando a filha modelo, interpretada por Camila Queiroz, desfilava de verdade na passarela da Ellus.
ellus-spfw-verao2016-19-654x983
Olha a Camila Queiroz ai! Linda!! Ellus SPFW Mirella 6Ellus SPFW Mirella 2Ellus SPFW Mirella 3Marieta Severo e Reynaldo Gianecchini também gravavam cenas da novela ao lado do estilista Reinaldo Lourenço!

Enfim, foi programaço!! Um prazer estar presente, viu Ellus Bauru? Obrigada pelo convite, Marina!

E aí? Curtiram o desfile da Ellus?
Eu pirei nas túnicas!

Depois tudo o que rolou nos corredores da SPFW, ok?
Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s