London: Xadrez + Listras por Notting Hill e Hyde Park!

Ah, Londres, como você é fascinante! Nossa segunda vez no mesmo ano e o amor por esta cidade onde tudo acontece só cresceu. Foram mais três dias incríveis repletos de cantinhos diferentes! Afinal, por lá é muito difícil repetir roteiro, não faltam opções pra todos os gostos e estilos.

Nosso primeiro dia, 22 de novembro pra ser mais exata, foi um sábado. Ou seja, dia da famosa feirinha de antiguidades de Notting Hill, na Portobello Road! Então nos mandamos pra lá logo cedo para uma manhã delicia num dos bairros mais famosos e charmosos da capital inglesa.

Mirella London 5Bem no comecinho da Portobello Road, melhor lugar pra começar o tour pela feira, porque tem umas lojinhas bem fofas antes das barracas tomarem conta da rua.

O look? Olha o casaco xadrez aí de novo! Bagagem de mão é isso, gente! Foram dois na mala e um no corpo, mais que o suficiente pra seis dias fora. Vejam como dá pra construir produções totalmente diferentes a partir de um mesmo item. Aqui a padronagem do casaco se mescla com a da malha em listras navy, num mix’n’match charmoso e discreto, afinal xadrez e listras são clássicos e sempre casam bem juntos. Nas pernas, shortinho de couro e mais uma vez over the knee socksMirella London 6Mirella London 11Mirella London 12Mirella London 10Mas antes de seguirmos para a feira, café da manhã maaaraaaaaa no Recipease, uma padaria no andar de baixo e em cima um café disputadíssimo do famoso chef inglês Jamie Oliver!! Ah, como queria este lanchinho de novo! No Reino Unido e Irlanda bacon é vida, gente! Eles comem todas as manhãs, mas é um bacon sequinho, crocante que casa perfeitamente com um ovo frito de gema mole.. ai, meu Deus, como me apeguei nesta dupla com um bom cafezinho..

E agora um tour por Um Lugar Chamado Notting Hill..
Mirella London 17
Mirella London 14
A feirinha de antiguidades tem ainda muito artesanato, acessórios e comidas de todos os tipos
Mirella London 13
Olha aí no número 142 da Portobello Road a famosa Livraria de William Thacker, hoje uma lojinha.Mirella London 1Descendo mais um pouco pela Portobello, um dos cruzamentos é a Westbourne Park Road, cujo número 280 é onde fica a famosa porta azul da casa de Will. Alguém identificou? Segundo li em vários blogs, depois de idas e vindas de cores, pra nossa sorte a porta estava azulzinha da silva!Mirella London 3
Mirella London 15
Mirella London 4
Caminhada por algumas paralelas mega charmosas e rumamos para a região do Hyde Park
Mirella London 18
Mirella London 19
Mirella London 20
Dentro do Hyde se iniciavam as comemorações natalinas com o Winter Wonderland, parque de diversões lindo, gigaaaa e lotaaaaaaaado!
Mirella London 21Mirella London 7
Mirella London 9
Mirella London 24
No fundo do Winter Wonderland o Serpentine Lake
Mirella London 8
Mirella London 23
A noite foi de comprinhas na Oxford Street e tour por Picadilly Circus!
Mirella London 22

E continua…

Casaco: Penneys
Tricot, short e meia: H&M
Bota: Zara
Bolsa: Coach

Look aprovado? Pra ver nossa primeira vez em terras londrinas clique AQUI, AQUI e AQUI!

Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s