Look Paris: Casaco de Pele + Over the Knee

Pra dar um hello ao outono que chega neste final de semana, mais um look quentinho direto de Paris! Estivemos lá em novembro de 2014 com meu irmão e cunhada – mais posts desta viagem AQUI e AQUI! – e por isso batemos carteirinha nos pontos mega turísticos, fizemos mesmo a via sacra quilômetros a fio pelo Sena e seus arredores. Mas o bom é que sempre rola uma ruela diferente, um novo cantinho, café ou museu pelo percurso. A verdade é que a capital francesa é divina nos segredos e maravilhosa nos clichês. Não dá pra ir à Paris sem passar pelo Louvre, Jardin des Tuileries, Champs-Élysées e perambular pelas pontes sobre o Sena até chegar na Torre Eiffel, né? Pois fizemos tudo isso no dia abaixo, cheio de locações incríveis sobre uma vegetação de outono de tirar o fôlego!

O look é uma combinação de fichinhas carimbadas no blog: combo preto com casaco de pele fake – já apareceu AQUI e AQUI – camisa, skinny e over the knee! O toque bicolor ficou por conta da malha de listras grossas e pra fechar bolsa caramelo a tiracolo curingona que adoro mesclar com P&B. Produção ultra quentinha, confortável e com efeito, ainda que toda trabalhada no preto. 
Paris casaco de pele Mirella 5

Paris casaco de pele Mirella 4
Paris casaco de pele Mirella 1
Começamos caminhando por 10 minutinhos do nosso apê até a Pont des Arts, a famosa ponte dos cadeados que leva até o Louvre. Devido ao peso dos cadeados, no ano passado uma das grades cedeu e foi trocada então por placas de vidro, impedindo assim que novos cadeados fossem colocados.

Em agosto, a prefeitura de Paris até lançou nas redes sociais a operação “Love Without Locks” (amor sem cadeados) para que os apaixonados eternizem seu amor com uma selfie e não degradando o patrimônio público, como eles consideram.. O problema é que queremos os dois, pendurar o cadeado AND fazer a selfie, né, gente? kkkkk E a ponte é muito mais linda por conta deles.. mas enfim, são mesmo tantos, que a estrutura não aguenta! Uma pena.
Paris casaco de pele Mirella 7
Paris casaco de pele Mirella 3
Paris casaco de pele Mirella 2
Paris casaco de pele Mirella 6
Paris casaco de pele Mirella 32
Paris casaco de pele Mirella 11
Paris casaco de pele Mirella 9
Musée du Louvre
Paris casaco de pele Mirella 14
Paris casaco de pele Mirella 12
Jardin des Tuileries – nunca o vi tão lindo como com este tapete de folhas secas e estas árvores “pinceladas”! Obra de arte!
Paris casaco de pele Mirella 8
Paris casaco de pele Mirella 13
Paris casaco de pele Mirella 33
Paris casaco de pele Mirella 17
Paris casaco de pele Mirella 16
Paris casaco de pele Mirella 15
Musée de l’Orangerie
Enquanto meu irmão e cunhada foram pro Louvre –  nós já tínhamos ido em maio –  fomos conhecer o museu de arte impressionista e pós impressionista ali mesmo no Jardin des Tuileries, já grudado na Place de La Concorde. O museu é pequeno mas tem um acervo sensacional! Nos perdemos pelos corredores, como amo impressionismo!! É lá onde estão algumas das gigantes Ninféias de Monet, numa sala ovalada, projetada especialmente para as telas gigantescas do pintor impressionista. Depois vimos Matisse, Sisley, Picasso, Cézanne, Modigliani, Renoir.. e estava rolando ainda uma exposição incrível do artista Emile Bernard! Um trabalho que não conhecíamos e amamos foi o do artista russo Chaïm Soutine, dono das telas acima! Na foto: “Le Village”.

tumblr_mbng6rPncI1qajvqgo1_500Olha aí a cena do Meia Noite em Paris em que eles visitam o museu! É esta a sala das Ninfeias!! Paris casaco de pele Mirella 18Paris casaco de pele Mirella 20
A mais linda, Pont Alexandre III!
Paris casaco de pele Mirella 22Paris casaco de pele Mirella 21Paris casaco de pele Mirella 23Paris casaco de pele Mirella 24
E cai a noite na avenida Champs-Élysées
Paris casaco de pele Mirella 25
Paris casaco de pele Mirella 26
Paris casaco de pele Mirella 27
Paris casaco de pele Mirella 28Paris casaco de pele Mirella 30Paris casaco de pele Mirella 29
Finalmente a Torre Eiffel linda e iluminada sob uma lua cheia de chorar de linda!

E assim terminamos nosso dia exaustos, até atordoados de tanta coisa maravilhosa que vimos num dia só! Ah, quanta felicidade! Querendo me teletransportar…

Casaco: Beaumont Amsterdam
Malha: Polo Ralph Lauren
Camisa: Infini
Calça: Diesel
Bota: Dune
Bolsa: Coach
Óculos: Ray-Ban

Look aprovado?
Beijos e bom final de semana!!

Um comentário sobre “Look Paris: Casaco de Pele + Over the Knee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s