Look Barcelona – Parc Güell: Poncho + Over The Knee

Genteeeee, tô aqui!!! E vocês??!! Espero que ainda sim!! Tô sumida, eu sei, não justifica mas, tenho minhas desculpas.. depois do meu irmão e cunhada emendei no mesmo dia que eles foram embora a chegada de duas amigas! Quem me acompanha no instagram (@mirellacabaz) viu que estivemos em Amsterdam e Londres e a correria é tanta pra aproveitar tudo que não sobra tempo pra mais nada.. tipo desmaio quando chego no apê.. só sei que tô acumulando dezenas e dezenas de fotos lindas pra compartilhar com vocês!!

As de hoje? Fotos multicoloridas de um dia de muito céu azul em Barcelona dedicado ao gênio Antonio Gaudí!! Muito a frente de seu tempo, o modernista arquiteto catalão deixou na cidade um legado autêntico e audacioso, cheio de cores, curvas e proporções, que tornou Barcelona um lugar diferente de qualquer outro no mundo.

Depois da Sagrada Familia, que já mostrei AQUI, as fotos de hoje foram feitas no cheio de vida Parc Güell! Construído em 1900 para ser um condomínio, idealizado pelo rico empresário Eusebi Guell, o complexo se tornou um fracasso imobiliário e então transformado num parque, hoje Patrimônio Mundial da Unesco. Gaudí misturou ali muitos mosaicos, curvas, colunas de pedras e vegetação, num mix multicolorido diferente de tudo que você já viu, com direito à vista privilegiada de Barcelona!

Pra desbravar mais cantinhos de BCN fui de tricô cinza bem étnico no estilo poncho, com caimento oversized e franjas. Já falei sobre a febre dos ponchos AQUI, lembram? Peça-chave do inverno europeu! Nos pés over the knee preta curingona que demorei horrores pra encontrar do jeitinho que queria e agora não tiro mais!

Parc Guell Mirella 3
Parc Guell Mirella 10
Parc Guell Mirella 16
Parc Guell Mirella 13
Parc Guell Mirella 14
El Drac – ou a Salamandra, que se tornou símbolo do Parque 
Parc Guell Mirella 5
Parc Guell Mirella 9
Parc Guell Mirella 2
Nathaly, cunhada amada!!
Parc Guell Mirella 12
Barcelona lá do alto!
Parc Guell Mirella 8
Parc Guell Mirella 6
Parc Guell Mirella 1Parc Guell Mirella 11
A imponente Sagrada Família!
Parc Guell Mirella 17Parc Guell Mirella 4
Parc Guell Mirella 15
Parc Guell Mirella 7
Parc Guell Mirella 18

E como se não bastasse, abaixo mais duas obras de Gaudí que não se pode deixar de conferir! Parc Guell Mirella 19
Casa Milà, conhecida como La Pedrera, uma critica a sua ausência de cor, ferragens e curvas. Uma pena, estavam restaurando toda a fachada principal e só conseguimos apreciar a lateral..

Parc Guell Mirella 21
Casa Batlló, a minha preferida! Ela na verdade é a da direita, a outra se chama Casa Amatller, do arquiteto modernista Josep Puig i Cadafalch. Mas, uma complementa a outra, não acham?! 
Parc Guell Mirella 20Demais, né? As duas ficavam do ladinho de casa. Alugamos um apê mega top pelo site Airbnb, entre a Passeig de Gràcia e as Ramblas de Catalunya! Amamos ficar hospedados ali, região chic e cheia de atrações em volta!

Poncho: Forever 21
Bota: Dune
Short: Pull & Bear
Gola: Penneys

Bolsa: Coach
Óculos: Ray-Ban

Colorful day!
Look aprovado?

Beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s