Look: Over the Knee Socks

Sorry, sorry, sorry, gente.. tô super em falta com os posts diários, eu sei.. cheguei anteontem de uma viagem lindaaaaa que fizemos por Munique, na Alemanha, Salzburg e Viena, na Austria, até parar em Bratislava. na Eslováquia, acreditam? Tem várias fotos no instagram (segue aí @mirellacabaz)  e na fanpage do blog no Facebook! A viagem foi incrível, tô cheeeeeeia dos looks e paisagens pra mostrar pra vocês!! É que estes posts preciso fazer com calma, tem muita coisa pra contar!

Mas ontem já dei um rolezinho básico pela nossa Dublin! Adoro chegar de viagem, dormir muuuuuuuito pra recuperar as energias e no dia seguinte bater perna o dia inteiro matando a saudade dos nossos cantinhos preferidos da cidade!

E ontem foi assim.. sem contar que era quinta-feira, assim como sábado, que não precisa de explicação né, quinta é nosso dia preferido da semana por aqui! Porque todo o comércio fica aberto até mais tarde neste dia! É uma delicia, as ruas ficam cheias e o dia rende, sabe? Alguns cafés e lojas que no geral fecham às 19h, fecham só às 22h, então a gente aproveita ao máximo tudo num dia só! Teve rio, ruas, lojas, cafés, mercado e parque, aliás o St. Stephen’s Green tá lindo de morrer no seu autumn mood, preciso fazer mais fotos lá!

Mirella over the knee socks 8

E pra ontem montei um look a partir das over the knee socks, pra gente, a boa e velha meia 7/8!! Aqui meia calça de todos os tamanhos, shapes, texturas, cores e estampas são permitidas, viu? Elas adoram!! E como já usei demais meias coloridas e estampadas uns anos atrás, meio que enjoei.. mas não digo nunca! Quem sabe não mudo de ideia? Só sei que no momento a minha eleita é a over the knee pretinha, que é básica, alonga e esquenta com uma pegada sexy, né? Por deixar um pedaço da coxa à mostra, que no caso eu cobri levemente com outra meia fio 15, porque o frio aqui está de volta. Combinei com shorts curtinho e jumper larguinho pra não ficar vulgar, oxford nos pés, e voilà, old school total!!

P.s. os óculos de grau pretinhos eu trouxe de Amsterdam em 2012, e desde que fiz as lentes ano passado, uso muito no meu dia a dia, mas acabo nunca fotografando.. enfim, tá aí!

P.s.2. O vento neste espacinho que fiz as fotos estava surreaaaaal!! Formou um corredor de ar e o cabelo, bom, não deu pra controlar! rs

Mirella over the knee socks 6
Mirella over the knee socks 1
Mirella over the knee socks 5
Mirella over the knee socks 9
Mirella over the knee socks 1o
Mirella over the knee socks 3
Mirella over the knee socks 4
Mirella over the knee socks 10
Mirella over the knee socks 10

Jumper, shorts e meias: H&M
Colete: Zara
Gola: Penneys
Bolsa: Coach
Óculos: Comprado em Amsterdam
Oxford: Santa Lolla

7/8.
Quem curte?

Beijos!!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s