Look: Paris – Cinza + Poá

E pra encerrar Paris faltava este look usado pra ir ao Château de Versailles e ainda curtir um fim de tarde em Montmartre!

Pra Versalhes, como ainda estava mais friozinho na parte da manhã, fui de casaco marinho – meu curinga por Paris, tem mais look com ele AQUI AQUI! – pra sobrepor o combo camisa + suéter + saia! Aliás, a sainha de pois também é figurinha carimbada, hein? Tem post AQUI AQUI!

Amei muito este look!! Confortável e charmoso pra desbravar as salas e jardins do ostentoso Palácio de Versalhes. Depois a temperatura subiu e no fim da tarde troquei o casaco pelo chapéu, no ato deu o toque boêmio que queria pra percorrer as ruelas charmosas de Montmartre! Até fui fotografada por uma jornalista de moda na escadaria da Sacré Coeur!

Paris Mirella 1o
Chateau de Versailles – foi minha primeira vez e amei! Lindo, lindo, lindo!! Construído a partir de 1682, no reinado de Luis XIV, Versalhes é um dos maiores e mais ostentosos palácios do mundo, símbolo da Monarquia Absolutista tão comum na época, que só teve fim cem anos mais tarde com a Revolução Francesa, em 1789, culminando na morte do então Rei Luis XVI e da Rainha Maria Antonieta.

Paris Mirella 2
Paris Mirella 23
Paris Mirella 24
Paris Mirella 11
A Sala dos Espelhos!!
Paris Mirella 15
Paris Mirella 1
Paris Mirella 12
Os aposentos das Rainhas!
Paris Mirella 14
Paris Mirella 25
Paris Mirella 26
Pegamos um sorvete e ficamos um bom tempo ali na parte de baixo do jardim, ao redor do lago, onde os moradores da região curtem os finais de semana de muito sol e piquenique! Vidão!
Paris Mirella 27
Paris Mirella 4
Paris Mirella 17
Paris Mirella 18

E já no fim de tarde – o boêmio bairro de MontmartreParis Mirella 19
A deslumbrante Basilica de Sacré Coeur! 
Paris Mirella 5
Paris Mirella 7
Paris Mirella 6
Pertinho da Sacré Coeur fica a Place du Tertre, pracinha que já contei AQUI, na minha primeira vez por lá! Foi nostálgico e delicia passar em frente ao restaurante que rendeu uma de nossas fotos preferidas! Mas desta vez fomos no fim do dia e jantamos num outro restaurante bem gostoso, também com mesinhas na calçada, numa das ruelas que leva até a praça, mas devo ter feito as fotos com o celular e não acho! Enfim, escolha um cantinho por ali pra tomar um vinho enquanto vê o movimento do bairro e seja muito feliz!! Amo sem fim estes programas!!Paris Mirella 9
Paris Mirella 21
Paris Mirella 20
Paris Mirella 22
Passadinha em frente ao lotaaaaaaado Moulin Rouge, mas nos mandamos de metrô para o nosso apê porque já era por volta daquele amado-incansável clichê meia noite em Paris!

Suéter: DKNY
Camisa: Infini
Casaco: Zara
Saia: Forever 21
Chapéu: River Island
Bota: Topshop
Bolsa: Coach
Óculos: Ray-Ban

Do luxo à boemia..
Paris, takes me back!!!

Gostaram??
Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s