Look Bray – Dalkey: Cachecol Listrado

Post de um domingo mega delicia pelo litoral irlandês!! Pegamos o Dart (trem que faz a ligação de todo o litoral desta região) e em 40 minutos chegamos em Bray, já costa de Wicklow, de lá voltamos as estações e paramos ainda em Dalkey e Killiney, que pertencem ao Condado de Dublin. O dia com o céu mais azul que já vi por aqui foi perfeito para nossa aventura! Pra guardar no coração!

Com uma temperatura em torno dos 16 graus, fui de shortinho jeans + meia calça, que por sinal tenho usado muito! Eu e várias garotas. né, meia calça é vida nestas bandas, gente!! O céu é o limite para as possibilidades! Afinal, nem só de calça se sobrevive no inverno! Aí peguei uma malha cinza com preto do Dani, taquei um cachecol grandão antiiigooo que amo e salva de qualquer ventania e pronto, look super relax pra turistar!

Mirella Bray-Dolkey 20
Mirella Bray-Dolkey 1
Mirella Bray-Dolkey 25
Sunday Morning in Bray! De cara, já amei! Também pudera, com esta recepção..!
Mirella Bray-Dolkey 37
Mirella Bray-Dolkey 19
Mirella Bray-Dolkey 2
Mirella Bray-Dolkey 23Mirella Bray-Dolkey 3
Bruninha e eu só contemplando e curtindo a vibe delicia do lugar!
Mirella Bray-Dolkey 24
Mirella Bray-Dolkey 4
Hortênsias!!Mirella Bray-Dolkey 27Mirella Bray-Dolkey 28Dalkey!Mirella Bray-Dolkey 36
Amo tanto estas construções tipo chalezinhos!!
Mirella Bray-Dolkey 30Mirella Bray-Dolkey 6Mirella Bray-Dolkey 5Almoço delicia no The Tramyard Café, um cantinho com mesas ao ar livre, parecia cenário de filme!Mirella Bray-Dolkey 31Mirella Bray-Dolkey 33Mirella Bray-Dolkey 9Depois fomos até o mar curtir o visual..Mirella Bray-Dolkey 8Mirella Bray-Dolkey 40Tinha até foca!!Mirella Bray-Dolkey 15Mirella Bray-Dolkey 13Mirella Bray-Dolkey 14Mirella Bray-Dolkey 12Mirella Bray-Dolkey 16Mirella Bray-Dolkey 10Mirella Bray-Dolkey 29Mirella Bray-Dolkey 11Mirella Bray-Dolkey 34De Dalkey nos aventuramos até a casa do Bono! O vocalista do U2 pra quem não sabe é irlandês e mora numa humilde mansão no meio de uma montanha com vista pro mar entre Dalkey e Killiney.. a região é conhecida como a Beverly Hills da Irlanda, tomem nota. Até encontrar a bendita casa, andamos muuuuuuito, num sobe e desce pelo morro que valeu porque o visu era incrível, tipo este da foto acima! E quando finalmente se chega, por mais que seja só um portão giiiigaaa, é bem bacana, todo escrito sinalizando a multidão de fãs que já passou por ali!Mirella Bray-Dolkey 18Pra quem não quer andar muito, a melhor opção é descer na estação de Killiney em 10/15 minutos se chega na casa do Bono! Se não estiver encontrando é só perguntar pra qualquer um que passe, todo mundo por aquelas bandas sabe onde o Bono Vox mora!Mirella Bray-Dolkey 17

Cachecol: Não lembro a marca.. cortei a etiqueta, mas foi aquisição da Migma Boutique!
Short & Bota: Zara
Malha: Ellus
Meia-calça: Penneys
Bolsa: Coach
Óculos: Ray-Ban

Domingo delicia!
Gostaram???
Beijos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s