Look: Paris – Casaqueto rendado

Voltemos com nossa programação normal, minha gente!! Mil e uma desculpas que nem sei onde enfiar minha cara de pau.. juntou cansaço com complicações de logística, de equipamento e de internet, uma loucura. Peço desculpas de verdade. Ainda tô penando muito com o pc novo que é mais pra viagem do que trabalho, mas vamos que vamos!
Em compensação estou lotada de conteúdo pra vocês!! Looks que não acabam mais!! Locações lindas pra ornamentá-los que só a França e a Itália tem a oferecer.

Foi um mês de viagem que me deixou só o pó, mas que me fez tanto bem! Receber nosso casal de amigos Ana e Daniel foi sensacional, trazendo no pacote Londres e Edimburgo.. sem palavras! E depois de dois dias mãe e sogra chegam em Paris pra encher nossos dias de mais alegrias e menos saudade, ô coisa boa!! Assim tá fácil morar longe! Na verdade elas ainda estão aqui, uma semaninha de Irlanda com elas, estão pensando que o descanso chegou? Nananinanão e nem quero, quero aproveitar Doraci e Rosa enquanto há tempo..
Como amigos e familia renovam a gente, né.. é o que importa nesta vida. Há tantos ainda que estou morrendo de saudades.. mas como alguns que amamos por perto já nos dâo um refresh, ânimo pra seguir mais alguns meses e meses!

Mas chega de xororô e vamos ao look!!
Estou total fora de órbita, tanta coisa pra  postar que nem sei por onde começo, então me desculpem a bagunça neste nosso espaço mas estou afim de look de Paris, o que acham? Londres e Edim termino em breve, prometo.

ParisMirella 2
Paris Mirella 6

Acreditem se quiser, estou cheia de looks que couberam dentro de uma malinha de mão de 10k! Sim, malinha de mão pra 15 dias, juntando Paris + cidades italianas. Fiz a mala de uma maneira bem funcional, cujas peças casassem entre si, ampliando as possibilidades de looks, voltei e ainda dava pra brincar um bocado.

IMG_2383
Paris Mirella 15
Paris Mirella 4

Pra Paris levei itens clássicos, sóbrios, curingas, mas de efeito e uma dose de charme nos detalhes. Tudo depois aproveitado como base nos looks mais coloridos da Itália.
Adoro o jeito parisiense de se vestir, e não é história, a gente vê na rua a simplicidade e elegância que elas carregam ao sair de casa. Então pra tentar se adequar um pouquinho ao estilo da cidade fui nesta onda neutra, num casual chic clean e confortável pra turistar. O básico ficou por conta dos itens pretos e cinza e o charme no casaqueto cru rendado e chapéu.

Paris Mirella 1
Paris Mirella 7
Paris Mirella 2

Esta cidade mexe com os nossos sentidos, segunda vez por lá e as borboletas no estômago a cada nova esquina continuam. Linda, sedutora, mágica. Paris é o destino que todo mundo merece conhecer. Casal apaixonado então nem se fala.

Paris Mirella 5

Fiz as fotos na Ponte Alexandre III, a minha preferida!! Como amo este lugar!! Ficava a algumas quadras do nosso apê e passávamos por lá praticamente todos os dias.

Desta vez alugamos um apê pelo Airbnb, site de aluguei de apartamento com custo beneficio muito bom e super de confiança! O nosso era a duas quadras da Champs-Elysées, pequenino, mas bem gracinha e parisiense! Adoramos entrar no clima da cidade até em casa!

IMG_2362
ParisMirella 3
ParisMirella 1
Cafe da manhã pela vizinhança! Croissants + café quentinhos!!

Paris Mirella 3
IMG_2328
Paris Mirella 14

No fim do dia, já com mama e sogra por perto fomos contemplar o pôr do sol do alto da Torre Eiffel! Em 2012 conseguimos subir já era noite, mas desta subimos por volta das 20h e quase às dez da noite pegamos um pôr do sol surreal de lindo!! Nesta época do ano escurece super tarde, o dia rende, é uma maravilha!
Na minha opinião o melhor horário pra subir na torre é no fim de tarde, porque dá pra admirar Paris com quantas luzes e maneiras quiser.

Paris Mirella 9
Um pouquinho da vista.. 
Paris Mirella 13
Paris Mirella 8
Paris Mirella 10
Paris Mirella 12
Depois do pôr do sol, descemos já era noite na cidade Luz..
Paris Mirella 11

Casaqueto: Espaco Fashion
Tricot: DKNY
Calça: H&M
Bota: Zara
Chapéu: River Island
Bolsa: Coach
Oculos: Ray-Ban

Pra quem quiser ver mais sobre Paris, tem post AQUI e AQUI da minha primeira experiência por lá em 2012!

E ai, look aprovado?

Beijos, estava com saudade!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s