Look: London Day 1 – Grunge Style

Gente, mil desculpas pela falta de atualização! Meu computador quebrou e só agora consegui usar o pc do hotel.. Já estou em Edimburgo, na Escócia, mas trago meu primeiro British Outfit pra vocês! Começando pelo meu aniversário! Vou ser contida porque seria impossível mostrar cada canto e ponto turístico que passamos, Londres é extremamente rica em atrações e mesmo sendo missão impossível conhecê-la em 3 dias, como fizemos, super otimizamos nosso tempo! Teve dia que chegamos a andar 20k!!! E mesmo cansados não dava vontade de parar. Ô coisa boa que foi cada horinha na terra da Rainha!! Ainda mais com a sorte de 3 dias lindos de sol e temperatura perfeita em torno dos 12 graus. Só comprovei o que já sabia, que amo este lugar. E pretendemos voltar em breve pra continuar desbravando-a!

Estamos viajando com nosso casal de amigos e padrinhos de casamento, Ana Laura e Daniel, que vieram nos visitar e curtir Dublin, Londres e Edimburgo. A viagem não poderia estar sendo mais divertida!!

Mas vamos ao look!!!
Montei uma produção meio grunge/rocker que achei a cara da cidade e me senti bem o dia todo! Com a t-shirt listrada, jaqueta de couro e camisa de flanela xadrez direto da seção masculina da Topshop – não se limitem, girls, tem muita coisa bacana pra gente na ala deles pelas fast fashion da vida – compus um mix de estampas e camadas que deixou o look mais interessante e perfeito pra ir se desmontando sem perder a graça caso a temperatura subisse ao longo do dia.

Destaque para meu presente de aniversário mais que especial e desejado: minha Coach bag!!! Paquerei taaaaaanto que o maridão me deu pouco antes da viagem. O modelo Madison Minetta na cor creme, tamanho médio a tiracolo é curinga e perfeita pra caber tudo e mais um pouco e ainda me dar liberdade. Mãos livres é a melhor opção pra turistar! Desculpem mas não tem outro jeito, a partir de hoje ela é onipresente por aqui, tá? Tô muito apegada!!!

Nos pés motorcycle velha de guerra pra aguentar o tranco de andar cerca de 20 a 30 mil passos por dia! rs Estamos na fase de contar os passos com o aplicativo S Health, a referência são 10 mil todos os dias pra ser considerado ativo e aqui na Europa a meta é facinha de alcançar, né? Como se anda!!!

E vamos ao look todo trabalhado no preto, branco e vermelho pra passear pelos pontos mais tradicionais: teve Green Park + Palácio de Buckingham, London Eye, Big Ben, National Gallery e por aí vai.. apaixonante!

Mirella london grunge 2
Mirella london grunge 12Mirella london grunge 14Mirella london grunge 18Mirella london grunge 1Mirella london grunge 6
Mirella london grunge 4
Mirella london grunge 13Mirella london grunge 16Almoço no Villandry, restaurante delicinha que encontramos no caminho. Meu bolinho de aniversário foi tipo um petit gateau com tipo um brigadeiro por cima, rs. Amazing!!

Mirella london grunge 7
Mirella london grunge 11Mirella london grunge 8
Mirella london grunge 10 Mirella london grunge 121Mirella london grunge 5Mirella london grunge 17Vista do alto da London Eye!!
Mirella london grunge 3Mirella london grunge 19Chá das cinco no Café Rouge da Irving Street, uma ruela de pedestres super charmosa que dá na Leicester Square!
Mirella london grunge 9Mirella london grunge 15Mirella london grunge 20Terminamos o dia no Hard Rock Café, o mais antigo e tal, bem gostoso e deliciosamente gordo!

Camisa: Topshop
Jaqueta: Zara
T-shirt e calça: H&M
Chapéu: River Island
Bolsa: Coach
Biker boots: Timberland
Óculos: Ray-Ban

British Birthday!
Gostaram?!

Desculpem mesmo pela falta de posts, viu, gente! Logo, logo, tudo volta ao normal!

Beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s