As versões mundiais de Happy

Impossível não se contagiar com a felicidade da música do Pharrell Williams. O cara foi mesmo muito feliz na composição de letra e melodia e na sacada do clique que virou fenômeno no mundo inteiro. Depois do hit lançado em dezembro com video filmado em Los Angeles, várias cidades do mundo entraram no clima e fizeram sua versão da música em meio a pontos turísticos e cantinhos peculiares.

Não tem nenhum clipe 100% bem produzido ou com todos os pontos turísticos aproveitados, mas dá pra se divertir bastante com as performances. Dos que assisti, meus preferidos foram os de Dublin, Paris e Cracóvia. Depois tem Roma, Buenos Aires, Milão, Belfast, NY, Londres, Santiago do Chile, Toquio e muuuito mais, só jogar “happy” e o nome da cidade em inglês no youtube, até São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e outras cidades do Brasil já entraram na dança, Rio inclusive com uma versão crítica sobre custo, segurança e obras intermináveis.

Ainda não ouviu a música? Não viu o clipe? Pois quem tiver por fora – aposto que são poucos – seguem abaixo a versão original de Pharrell Williamns e a releitura de Dublin!

 

 

Gostaram? A música provoca um up instantâneo, né? Aqui na Irlanda é hit total e pela introdução a galera já levanta, ri, puxa o amigo e dança loucamente nas festas, muito bom!!

Because I’m happy
Clap along if you feel like happiness is the truth
Because I’m happy
Clap along if you know what happiness is to you
Because I’m happy
Clap along if you feel like that’s what you wanna do

!!!

Beijos!!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s