Look: St. Patrick’s Weekend

E finalmente vivenciamos um St. Patrick’s day! Que loucura!! O dia eu conto melhor depois, mas a programação já começou na semana anterior, cheia de atrações pela cidade toda. Sexta fomos ao show de músicas celtas no St. Stephen’s Green, com todo mundo já no clima vestindo verde, lotando a rua e dançando no mesmo passo tipo filme mesmo, sabe? Depois pubs e mais pubs pra comemorar com tradição, né? rs E no sábado fomos num Festival de cervejas exóticas, e este foi o look que usei.

Verde é a tradicional cor de São Patrício, o padroeiro da Irlanda, que dizem ter usado um trevo de três folhas para explicar a Santíssima Trindade aos pagãos celtas. Depois a cor foi usada como protesto por soldados irlandeses nacionalistas, justamente no dia 17 de março, na esperança de se tornarem livres do domínio britânico. Sem contar que o país é conhecido como “Ilha Esmeralda” devido aos seus campos verdes, ou seja, referências não faltam para a expressão “wearing of the green” ter se propagado pela Irlanda e hoje todos vestem um trevo ou algo verde para comemorar o tão esperado St. Patrick’s Day.

Quer caso de amor maior pra mim do que TER que vestir verde? Que sacrifício.. Eu nem adorei, imagina.. Pena que deixei a maioria das minhas peças verdes no Brasil, nem me toquei quando fiz a mala.. daí usei este tricot nos dois dias (o outro look mostro depois).

Adoro a cor com caramelo, camelo.. acho que se complementam. E como o verde esmeralda já é um cor mais vibrante, a sutileza dos tons terrosos deixa tudo em harmonia. Mas a minha peça preferida neste look são estas black over the knee boots.. achei na liquida da Zara aqui em Dublin por um preço ridículo de bom e tenho usado horrores pra sair à noite. Bem longa e justa, com um leve salto, dá uma sofisticada em qualquer produção basiquete, sem contar que alonga muito, principalmente em sobreposições all black.

Ah, fizemos as fotos na ponte a duas quadras de casa!! Alugamos um apê em Smithfield  e o lugar ainda que antigo, é ótimo, a poucas quadras do centro e do Luas vermelho, espécie de metrô outside que faz a ligação quase que de ponta a ponta do rio.

Mirella St. Patricks day 2
Mirella St. Patricks day 9
Mirella St. Patricks day 3
Mirella St. Patricks day 4
Mirella St. Patricks day 6
Mirella St. Patricks day 10
Mirella St. Patricks day 8
Mirella St. Patricks day 5
Mirella St. Patricks day 1
Mirella St. Patricks day 11
Mirella St. Patricks day 7

Casaco: Infini (Migma Boutique)
Tricot e botas: Zara
Camisa: Espaço Fashion
Calça: Sommer
Bolsa: Doiss Acessórios

Wearing of the green!

Gostaram??
Beijinhos!!

 

3 comentários sobre “Look: St. Patrick’s Weekend

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s