Look: Burgundy Puffer Coat

Puffer coat/jacket até seria um uniforme chato pelas ruas não fosse a infinidade de variações. Oversized, estruturados, com cinto, sem, com gorro, com pelo, coloridos ou em cores sóbrias, curtos, médios ou super longos, tanto faz. Tem que usar, não tem jeito, só eles protegem do frio, vento e chuva. Por aqui não tem dessa de guarda-chuva não, gente. Venta tanto que os poucos que carregam um na rua estão mais tentando consertá-lo do que se protegendo.

Por isso a regra é uma só: começou a chover? Coloque o gorro e siga sua vida como se aquilo fosse o liquido dos deuses. Ninguém para o que está fazendo aqui porque água tá caindo do céu. Mas também não digo que chove grandes quantidades de uma vez, geralmente é aquela chuva que dá pra encarar. Achei que eu fosse estranhar muito isso, ficar mega irritada, mas nem tanto! É tão normal chuviscar ao longo do dia que você se acostuma. Logo ela passa e sai sol e volta a chover e depois tudo cessa (por tempo indeterminado) e assim seguimos nosso beautiful day..incerto ao quadrado. Pelo menos o sol aparece praticamente todo dia, quem disse que seria tudo cinza por estas bandas? Mas o frio é constante, ah, esse é. E é gostosinho, juro, a gente adora, mesmo gelando a cara e deixando o nariz vermelho. O mais complicado é o vento, que conforme vem congela até a alma.

Ufa, mas passado esta meteorologia, vamos ao fato fashion. Eu gosto das puffers, sempre gostei. Claro, não são nem perto tão glamourosas quanto os casacos de lã, tecidos planos e afins e tem muita opção cafona, mas no geral são estilosas e muito funcionais. Isto tem me ganhado muito hoje em dia, peças cheias de utilidade andando junto ao quesito beleza. Como resistir?

Por isso estou apaixonada por este casaco impermeável! Num vermelho queimado, meio bordô, com cinto na cintura, a peça é feminina, enxuta, super quentinha e já virou uniforme. Pode chover que meu gorro me salva!

Bom, fizemos as fotos no Temple Bar – famoso reduto de pubs no centro de Dublin, com ruelas de pedregulhos e charme pra dar e vender! – e no St Stephen’s Green, parque surreal de lindo localizado também na parte central da cidade, onde as pessoas fazem exercício e apreciam a natureza com direito a lago dos cisnes! Sem dúvida meu lugar preferido da cidade!

Mirella puffer coat 1
Mirella puffer coat 5
Mirella puffer coat 3
Mirella puffer coat 7
Mirella puffer coat 2
Mirella puffer coat 12
Mirella puffer coat 14
Mirella puffer coat 9Mirella puffer coat 17
Mirella puffer coat 15
Mirella puffer coat 4
Mirella puffer coat 13
Mirella puffer coat 11
Mirella puffer coat 10
Mirella puffer coat 16
Mirella puffer coat 6
Mirella puffer coat 8
Fotos: Daniel Kazall

Coat: United Colors Of Benetton
Tricot e gola: H&M
Camisa: Infini

Jegging: Diesel
Bota: Timberland
Luvas: Prata Couro
Bolsa: Doiss Acessórios

Sunny rainy day! rs
Gostaram da prodú?
Beijão!

3 comentários sobre “Look: Burgundy Puffer Coat

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s