Como disse AQUI o casamento da Samanta e do Guilherme aconteceu no finalzinho da tarde deste último domingo, dia 24 de novembro, na Chácara Santa Felicidade. Foi lindo, especial e a cara dos noivos, com vários detalhes em estilo americano, já que moraram nos EUA e foi lá que decidiram se casar!
Nunca consideramos o domingo, né? Mas pra casamentos durante o dia ou final de tarde super funciona, porque a festa não acaba tarde, todos podem comparecer e além do mais, pode-se escolher o domingo que quiser pra se casar, porque geralmente os locais estão livres, só não pode coincidir com o horário da missa, se este for o caso, e tá tudo certo. Porque pra achar um sabadão pra chamar de seu tem que reservar com uns dois anos de antecedência, né? E nem todo mundo tá disposto a esperar tanto pra subir ao altar.
Como o noivos casaram na própria chácara e fizeram uma cerimônia simbólica, não tiveram problema nenhum. Sem contar que quem fez o casório foi o Padre Beto, que por não ser mais padre, agora vai aonde for celebrar casamentos como este. E mais uma vez foi lindo, porque ele sabe como ninguém conduzir uma cerimônia, né?
A ideia era fazê-la no gramado, ao ar livre, mas por conta do mau tempo transferiram para o salão. Claro que rola uma frustraçãozinha, mas além de dizerem que chuva significa sorte, posso garantir que nem a decor e nem o clima deixaram a desejar do lado de dentro, primeiro porque mantiveram a identidade que fariam lá fora e segundo, o salão lá da Santa Felicidade está lindo! Lembram do casório da minha amiga Livia lá também? Então.. o lugar mistura madeira com vidro, num mix de rústico e moderno bem atual e aconchegante e por estas e outras nem tem mais datas disponíveis pra casamento no próximo ano (a não ser que sejam espertinhos como eles e escolham o domingo! rs).
Quem assinou a decoração de muito bom gosto foi o Hebert Bueno, que espalhou arranjos chiquérrimos – que não foram poucos! – de rosas por todo o salão! Detalhes em pink e marrom, castiçais e pérolas fecharam a decor delicada e super romântica!
O que mais me encantou foi o pergolado de madeira montado no altar com o toque mais criativo e de efeito que já vi: luzinhas, tipo aquelas de Natal, penduradas em cima. Não piscavam, viu, gente? Se não pareceria Natal mesmo, mas ficavam sempre acesas e o toque aconchegante, simples e delicado que deram pro local foi demais!
Depois desmontaram o caminho e deixaram o espaço livre para a pista!
DJ Henrique Jácomo embalou a festa!Noiva linda!!
Gostaram, noivinhas?
Parabéns por esta festa linda, queridos!!
Sejam sempre muito felizes!!
Beijos!
Ameei, passe todos os contatos Mi, a decoração ficou demais!!!!
CurtirCurtir
Agora que li que foi o Herbet, ele é demais!
CurtirCurtir
Linda ne!! tbm amei!! Foi ele sim, Pé!! O buffet é Mamma Mia! Bjos querida!
CurtirCurtir