O look de hoje vem pra dar boas-vindas ao final de semana fresquinho! A peça principal? O clássico dos clássicos, o infalível tubinho! Como não amar? Com seu shape minimalista, simples e retinho, levemente em forma de A e sem marcar a cintura, o tubinho funciona em qualquer tipo de corpo. Esta é a sua modelagem mais antiga, lançada nos Anos 60, se opondo aos volumes e cintura marcada que a década até então evidenciava. Foi aí o marco da silhueta retangular, ícone até os dias de hoje. Aliás, a década de 60 foi o marco também da liberdade na moda, depois dos tubinhos, tudo mais foi permitido. Eu sou super fã, são elegantes, confortáveis, femininos e claro, atemporais.
E o look de hoje é bem assim, retrô, mas super atual! Em blocos, o vestido bicolor tem duas cores que super funcionam juntas, aliás acho difícil o que não fica ótimo com azul marinho..e o laranja é sem dúvida cor perfeita para os dias quentes. Sandálias com salto anabela em tressê e maxi bolsa caramelo deixaram o tubinho casual, mas cheio de charme.
O cenário não poderia ter “ornado” mais! hahaha A gente se aproveitou do fusca estacionado pra fechar a produção no maior clima sessentinha!
Vem ver!
Fotos: Marcella Cabaz
Vestido: Loft 747 (tem na Migma!)
Bolsa: capodarte
Sandália: Arezzo
Óculos: Ray-Ban
O moderninho é o retrô!
Curtiram?
Beijão e bom final de semana, gente!
Lindooooooooooooo…. Amei, e as fotos com o fusca atrás ficou demais.😘
CurtirCurtir