Zurique – Suiça

Gente, o frio voltou e resolvi desenterrar imagens lindas da viagem que fizemos pra Zurique no ano passado, dias antes de voltarmos para o Brasil com a Cidadania Italiana do Dani nas mãos.

E o que é este lugar, minha gente?! Zurique é a maior cidade da Suíça e considerada várias vezes o melhor lugar do mundo pra se viver. E não resta dúvidas. Fiquei passada com a organização, limpeza, educação, beleza e estrutura da cidade. Sabe aquele lugar onde tudo funciona? É tudo certinho e não há nenhum espaço para o tal jeitinho brasileiro..

Fomos de trem de Milão até Zurique e você já se sente turistando no caminho! Paisagens deslumbrantes da janelinha e quanto mais nos aproximávamos do nosso destino mais caricatas ficavam.. tipo aquelas imagens de propaganda de chocolate mesmo, as vaquinhas nos pastos verdes, os Alpes, os chalés.. vontade de morar ali pra sempre!

Passamos só um final de semana por lá e por aqui vou dar uma super resumida no que foram estes dois dias inesquecíveis! Como eu já disse neste post AQUI, com o look do segundo dia, foi um final de semana de verão, quente no sol, porém friozinho na sombra e com paisagens que nem as fotos conseguem expressar..

Mirella Zurique 1
Mirella Zurique 41
Mirella Zurique 33
Da janelinha do trem.. Mirella Zurique 10 Estação Central Mirella Zurique 15 O look era calça preta, blusa branca, tricot étnico colorido (ó a referência aqui outra vez!) e bota bem rocker. Quis mesclar o toque rústico e alegre do casaco com o pesado da bota. Pena que de tanto caminhar sob o sol fiquei com calor e na maioria das fotos só camiseta branca mesmo.
Mirella Zurique 11
Mirella Zurique 3 Mirella Zurique 2 Mirella Zurique 16 Apaixonada por esta vista do Rio Limmat, que corta a cidade e desemboca no Lago de Zurique
Mirella Zurique 36
Mirella Zurique 32 Olha o Lago que sonho…
Mirella Zurique 34
Mirella Zurique 13
Mirella Zurique 35
Mirella Zurique 31 Parte sensacional da cidade! Não à toa a melhor do mundo pra se viver.. Mirella Zurique 6 Pelo parque ao redor do Lago..Mirella Zurique 23 Mirella Zurique 21 Mirella Zurique 22 Mirella Zurique 4 Já quase 21h.. contemplando o pôr do sol..Mirella Zurique 18Still there.. Mirella Zurique 5 Still there.. Mirella Zurique 20 Still there..
Mirella Zurique 38
Gone..!

Plagiando Jesse & Celine no Antes da Meia Noite.. tão doce, tão real.. talvez nunca mais consiga ver os efêmeros segundos de um pôr do sol sem pensar como Celine..

Mirella Zurique 19
Mirella Zurique 37
Cisnes e mais cisnes por todos os lados do lago!!!
Mirella Zurique 17
Mirella Zurique 24 E cai a noite em Zurich.. Mirella Zurique 29
Caminhada pela Old Town.. 
Mirella Zurique 26 Foi só uma noite, então não podíamos desperdiçar a chance de comer fondue direto da fonte, né? Encontramos um restaurante chamado Zunfthaus zur Zimmerleuten na Limmatquai, principal via na lateral do rio, com vista musa, cantores de rua fazendo um rockzinho bem tranquilo e sem dúvida o melhor fondue da vida!  Cool e romântico ao mesmo tempo, sabe? Mas duvido que sirvam fondue ruim por estas bandas, né?Mirella Zurique 25 Mirella Zurique 27  4 queijos suíços com vista pro rio.. agradecendo a cada mordida! Mirella Zurique 30 E de lá caminhada até o hotel porque no dia seguinte tinha um domingo suiço inteiro pela frente!

#querovoltaaaaaaaaar

Tricot, t-shirt e bota: Zara

Jegging: Diesel
Bolsa: Accessorize
Óculos: Ray-Ban

3 comentários sobre “Zurique – Suiça

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s