Look Buenos Aires: Black Puffer Jacket

Gente, desculpem o sumiço! Cheguei na quarta-feira em Buenos Aires pra curtir oito dias de férias com o maridon (oba!) e tô me adaptando pra ver se entro nos eixos com vocês.Vou postando meus looks friorentos daqui por estes dias, ok?
Já é nossa terceira vez por estas bandas e tá sendo bom demais matar a saudade!! Como gosto de B.A. viu.. as ruas, os edifícios, o clima,  a comida, a língua.. tudo me encanta muito!
Bom, por aqui tá beeeeem frio!! Chegamos na quarta com um clima ameno, de 20 graus e ontem a temperatura caiu bruscamente para em torno de 10, com sensação de menos, o frio veio acompanhado de chuvinha e depois tempo nublado e vento o dia todo. Friozão mesmo do jeito que tem de ser! Hoje a chuva parece ter ido embora, mas o clima gelado ficou com tudo!

Na quinta foi dia de reconhecer território, sabe assim? Nosso hotel fica no Centro com Recoleta, super bem localizado, cheio de coisas pra fazer a pé, com supermercado, lojas, shoppings e restaurantes a poucas quadras e ficamos zanzando o dia todo pra entender pra que lado fica o que. Ai quando a chuva recomeçava rolava shopping, museu, livraria..  bem relax e delicinha!

Como sabia que podia vir chuva no decorrer do dia não tive dúvidas e coloquei minha puffer jacket pra passear. Falei delas justamente no último post e por aqui confirmo o que disse por lá: elas estão com tudo! Geraaal usando jaquetas, casacos e coletes de tecido “inflado”. Em dias de chuva e vento são as melhores opções por serem impermeáveis, protegem muito! Só senti frio no rosto mesmo. Por baixo meu amado tricozão listrado colorido que usei em Amsterdam, lembram, e depois camisa, jegging, cachecol e bota sobre os joelhos pra ficar beeem quentinha mesmo!

Ah, depois monto posto com dicas daqui e lugares imperdíveis, ok?

Mirella puffer jacket Buenos Aires 5
Mirella puffer jacket Buenos Aires 14Mirella puffer jacket Buenos Aires 1Mirella puffer jacket Buenos Aires 3
Mirella puffer jacket Buenos Aires 2
Mirella puffer jacket Buenos Aires 4
Mirella puffer jacket Buenos Aires 7
Libreria El Ateneo..
Mirella puffer jacket Buenos Aires 6
Dani todo estilosinho.. haha lindo!
Mirella puffer jacket Buenos Aires 10
Mirella puffer jacket Buenos Aires 11
Mirella puffer jacket Buenos Aires 13
MNBA – Museu Nacional de Bellas Artes..
Mirella puffer jacket Buenos Aires 12
Mirella puffer jacket Buenos Aires 18

Jaqueta: Nike
Tricot: H&M
Cachecol: Balonê
Jegging: Diesel
Bolsa: Doiss Acessórios
Bota: Carmen Steffens
Óculos: Ray-Ban

Invernão bombando em B.A!
Curtiram o look?

Beijos!!

4 comentários sobre “Look Buenos Aires: Black Puffer Jacket

  1. Ameei, lindaaaaaa! Sempre me inspiro nos looks. E o melhor Mi, vc faz nossa realizada, de ‘repetir’ roupas e de maneiras diversas!

    Sempre amo visitar aqui e amo vc! Beijos, boa viagem e dê dicas de compra pra nós do Brasil quando formos praii hahahaha

    Beijos pros 2! ♥

    Curtir

    1. Caaah, brigada!!! Que bom saber, viu!! Adoro vc aqui no blog sempre x) e esse negocio de repetir não tem nada de ruim, viu? Pelo contrario, usar uma vez só é demodê! rs Compra boa é aquela que a gente usa tanto que quando vc divide o valor da roupa pelas vezes q usou sai baratinho, baratinho rs.. Ah e vou montar o post com as dicas de Buenos Aires com ctz!! brigada minha lindaaa, amo mto!! bjinhos!!

      Curtir

  2. Ola mirella!!!
    Meu nome é João e estou indo fazer uma viagem para NY neste final de ano, com lá é bem frio nesta época, gostaria de saber se os homens também podem usar uma calça jegging dessa com uma bota igual a essa sua (over the knee) por fora da calça igual nas fotos acima, ou se esse visual é exclusivo das mulheres.
    Obrigado

    Curtir

    1. Oi João! Desculpe a demora!! Seguinte, se você está afim de usar, vai se sentir bem no look, se jogue!!! Mas fique ciente de que será muuuuuito dificil encontrar outro vestido como vc. Pq sim, este tipo de bota é feito para as mulheres, mas vc consegue achar estes modelos em lojas de equitação. Pq nestes caso homens usam, e seria inovador vc levar o modelo para as ruas! Hoje em dia tudo é permitido!! Boa viagem!!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s