Look: Vestido Roxo

Confesso que não sou das mais fervorosas amantes do roxo, torço o nariz pra várias de suas nuances e tenho pouco roupa no tom. Mas sim, uma ou outra tonalidade me encanta. Este vestido é uma delas, um roxo bem vivo e iluminado, lindo de viver.

O roxo foi uma aposta forte neste inverno, mas ao meu ver não pegou tanto assim. Apareceu em algumas marcas, mas não está sendo o ponto alto. O vinho, que está quase ali é que segue forte mais uma temporada.  Porém não tem dessa, você pode usar uma cor quando bem entender e é até mais legal quando não tá todo mundo usando..

Estas fotos são antigas, desculpem a demora, nem ia postar mais, tirei no dia do meu aniversário pra um café no final da tarde.. lembram que comentei que estava mais quente?

Aí usei pela primeira vez este vestido bem romântico, com shape rodadinho, que na verdade é antigo e mais ainda, uma bata da minha mãe.  Pra ajustar o comprimento improvisei uma combinação de outro vestido e assim tapei os furinhos do detalhe da barra que deixaram a pele à mostra e então muito curto pra ser vestido. Problema resolvido. E pra dar uma quebradinha no look lady like joguei uma bolsa laranja e fui menininha mas cheia de cor curtir meu niver e dia de folga!

Niver Mirella 3
Niver Mirella 5Niver Mirella 6Niver Mirella 1Niver Mirella 2

Vestido: Dondoca Code
Bolsa: Doiss Acessórios
Flat: Arezzo

Gostam?
Beijos e bom final de semana!

2 comentários sobre “Look: Vestido Roxo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s