Franja nos 24 anos!

Ontem foi dia de cortar e retocar o loirão! Aproveitei o final de semana do meu aniversário pra dar um up no hair! Sim, sim, simmmmm, hoje é meu NIVER!!! 24 aninhos e mais loira do que nunca! Desta vez peguei pra valer nas luzes e tô curtindo, mas ainda estranhando um poquitinho. O corte eu estou amando! Tava na dúvida entre cortar bem curtinho, acima dos ombros ou manter o comprimento e fazer franjinha, aí quis curtir o cabelão mais um tanto.. daqui uns meses quem sabe não radicalizo de novo. Usei franjinha de lado minha adolescência inteira e franja mais curtinha, na testa mesmo usei algumas vezes, dá uma carinha moderna e até uma pegada meio rocker, mas é de momento, coisa que dá e passa, então por enquanto tô super curtindo o novo corte, que tem a base reta, levemente desfiado nas pontas e ao redor do rosto e pra finalizar uma franja repicada bem versátil, na altura dos olhos, que pode ser usada na testa ou de lado.


Ah, estava usando carrot pants, como o nome já sugere, a silhueta é mais ampla nos quadris e vai afunilando nas pernas, lembrando o formato de uma cenoura. O shape alonga e emagrece! Esta minha é antigona, tenho há uns seis anos, quando bombou, e adoro! Todo ano uso, virou clássica, por ter shape e tecido de alfaiataria aliado ao cós mais alto, carrega um ar mais sofisticado e de quebra, conforto. Compus um look super básico, com calça cenoura preta, t-shirt cinza podrinha e detalhes dourados. Amo esta combinação de cores! Bem low profile, mas ainda assim possui sua dose de imponência.

T-shirt: Zara

Calça: Equus
Flat: Arezzo
óculos: Ray-ban 

Franjuda e mais velhinha!
Gostaram do new hair?!

Beijos e bom final de semana, que pra mim tá com gostinho ainda mais especial! Adoro fazer aniversário.. Como a gente vai mudando né? Não digo em cabelo, corpo, estas coisas, que claro mudam também.. mas é nesta época do ano que também fico mais reflexiva, pensando como mudei de um ano pra cá, o que melhorei, evolui..como a gente cresce, né! Sou dessas, acho bom, sei lá, antes pensava que eu sabia tudo! Me veio minha musiquinha preferida na cabeça, Quase Sem Querer, do Renato Russo, que diz assim.. “mas não sou mais tão criança a ponto de saber tudo..” né?! Pra refletir.. aliás fui ver o filme Somos tão Jovens e amei!!! Vontade de mais.. acabou e eu fiquei ali esperando o resto, mas tudo bem, vale muito o pedaço da história que eles contaram..
Nossa, que viagem!! Pulei da franja, pro meu aniversário e fui parar no cinema..haha

Enfim, me vou que tenho meu dia pra curtir!!! Hoje posso chamar de meu, né?! rs

Beijinhos!!! 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s