Registros de carnaval

Pra fechar nossa viagem de carnaval em Bombinhas – SC, compilei neste post alguns registros destes dias deliciosos de viagem..
Como esta já é a quarta vez que vou pra lá com o Dani, já conheço boa parte das praias e lugares turísticos, então não estava mesmo muito afim de ter hora pra fazer tal coisa, de querer se virar nos 30 pra fazer tudo, sabe assim.. Queria sossego, frequentar as minhas praias preferidas, não ir muito longe, queria ficar de buenas curtindo o marzão ali ao nosso redor. E assim fizemos. Desta vez curtimos praia só em Bombas e Bombinhas. Nada de ir até Floripa, São Francisco do Sul.. cidades próximas com praias lindíssimas, mas que desperdiçam um tempão no carro. À noite rolava de ir pra Itapema, Balneário Camboriú – coladinhas em Bombinhas -, mas só. E foi muito bom. Cada ano fazemos de um jeito e nunca enjoa.


Enfim, vamos lá? Muitas destas fotinhas já foram vistas no meu instagram (@mirellacabaz), e outras são inéditas.

Venham comigo!

No primeiro dia foi só chuva. No fim da tarde decidimos ir pra Balneário Camboriú curtir shopping. Paramos nesta doceria na praça de alimentação, chamada Chuvisco. Deliciosa!!! Pedi um pedaço desta torta com cobertura de chocolate branco e morangos aí da foto.. com massa branca e recheio de mousse de limão com pedaços de morangos.. sério, divina!!!

Depois esticamos para um jantarzinho delicioso e super animado no famoso restaurante mexicano Guacamole. Todo turista por estas bandas passa por lá. Os mariachis vão passando de mesa em mesa cantarolando músicas mexicanas das mais românticas às mais engraçadas e os tequileiros de plantão fazem a alegria da galera e quem resolve comemorar o aniversário por lá então.. só festa!!  

Mariachis cantarolando pra Marcellita rsrs

Alguns dos nossos pedidos.. comida muito boa!!
1. Michelada – cerveja, suco de limão, pimenta e sal na borda + Couvert – tortillas com guacamole, sour cream e salsa picante
2. Totopos de Chilli
3. Tacos de camarões
4. Churros del Chavo – churros de doce de leite com sorvete 

Michelada. Drink delicioso!! Nunca tinha tomado, mas é comum lá pelo Sul. 

E o sol finalmente apareceu! Nosso segundo dia de viagem amanheceu lindo, e foi só o primeiro de uma semana todinha de praia. Começamos com a praia de 4 ilhas. Estávamos com muita saudade deste lugar! A praia é linda, mar azul..

Os meus de todo dia! Super recomendo o livro! Diquinhas óteeemas e rende altas risadas!
Adorei também este óleo da L’Oreal. Como sou branquinha, não usava óleo bronzeador por causa da baixa proteção, preciso de filtro pelo menos 30, mas gosto do efeito do óleo no corpo, delineia as curvas, é outra coisa.. e a marca conseguiu unir o que gosto e preciso num só produto. O meu acabou e vou comprar outro!  

Praia de Mariscal! Outra que amo, bem mais tranquila, mas não menos linda!

Manhã delicia na nossa pousadinha!

Água de coco de todo dia!! Esta foi na Praia de Bombinhas, a mais agitada de todas. Como tem pouca areia, cada centímetro é disputado. Pra quem gosta de badalação. Em contrapartida, tem o mar super tranquilo, com poucas ondas.

Antes da corridinha delicia na praia de Bombas, na quadra de baixo da nossa pousada. Levamos tênis e foi bom demais! Como é gostoso correr na areia, vendo aquela paisagem linda, dá uma sensação de liberdade.. Quero maaaaaais!!!

Mais um dia lindo na Praia de Quatro Ilhas..

Dani arrasando nos cliques..

Onda, onda, olha a ondaaa kkkkkkk Caldos da vida!! Quem nunca? Ô coisa boa..

Cervejinha no Da Vila Resto-Bar, localizado na avenida principal de Bombinhas, sempre com ótima música ao vivo. Peçam a porção de camarão ao alho e óleo, é deliciosa!

Showzinho gostosinho do Alexandre Pires na praia de Balneário Camboriú, no feriado de carnaval.

Curtindo o fim de tarde na piscina da pousada..

No último dia fomos curtir a praia de Bombinhas, já bem mais tranquila, ufa!! O agito continuou, mas já dava pra esticar as pernas sem relar no vizinho! rs A água cristalina e praticamente sem ondas é perfeita para a prática de stand up.

E aí fomos ver “qualéquiera” deste tal de stand up paddle. A-ma-mos!!! Ficamos dois dias com super nível de dificuldade pra subir e descer escadas, sentar e sair do carro, estas coisas, mas valeu a pena!! kkkkk Sério, trabalha muuuuuuuito os músculos das pernas, e também braços e abdômen, fora a mente.. tão bom ficar lá de cima da prancha observando aquele marzão.. recomendo!!

Marcella também fez bonito!


Noite em Itapema. A gente estava morrendo de saudade destas tapiocas delicioooosas do shoppingzinho de lá. As atendentes são uma simpatia e têm dezenas de opções de sabores. Eu e a Marcella fomos de tradicional, com coco e leite condensado e o Dani de chocolate com morangos.

Indo, mas querendo ficar.. 

Isso foi um pouquinho das imagens que registramos, gente.. várias vezes saímos sem a câmera, mas foi bem assim, tranquilo, curtindo praia mesmo. Bombinhas é linda e pra quem não conhece super indico a viagem!

Gostaram?
De lá descemos pra Gramado – RS e conto nos próximos posts!!

Beijos!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s