Roma – Itália

Mês passado finalmente assisti Para Roma com Amor, de Woody Allen. Tava doida pra ver e relembrar nostra bella Italia.. sobretudo Roma, claro, a cidade que mais amei. O filme é um tanto doido, com histórias malucas, claro, estamos falando de Woody Allen, mas vale boas risadas. Pode ser que muita gente não goste, não é o melhor filme dele, e não superou meeeeeesmo Meia Noite em Paris, mas valeu pela fotografia, paisagens.. por ter me levado de volta pra lá, querendo reconhecer cada cantinho.. Então, já sabem, né, adorei!

Aí fui fuçar nas fotos de Roma e me dei conta de que ainda não tinha postado nada sobre ela por aqui. Por isso corri atrás do tempo perdido e hoje posto algumas fotos do nosso primeiro dia, de quatro que passamos por lá. Saímos pra bater perna pelo centro, pulando de praça em praça e eu com sorriso de orelha a orelha querendo absorver tudo, babando em cada plantinha na janela, cada pombinha que pousava numa estátua. Impressionada, feliz da vida realizando um sonho, né. Roma e Paris eram os dois lugares do mundo que mais queria conhecer e Roma mia, você não me decepcionou em nada.. pelo contrário, confirmei o meu eterno caso de amor!

Chegamos por lá no auge do verão italiano, ou seja, ultra quente, coisa de 30 e tantos graus e a cidade transbordava turistas, animação, cultura, poesia e sua doce majestosidade…

Piazza di Spagna

Una bruschetta veramente italiana – divina!! Num restô bem ao lado da Piazza di Spagna..

Piazza del Popolo

Piazza Navona

Pantheon.. incrível!

Melhor companhia! ♥

Fontana di Trevi pouco lotada.. rs toda noite passávamos por lá pra tomar um gelato e contemplar..

Ah, produção bem relax pra curtir muuuuito a cidade! A graça ficou por conta do mix do cintinho de oncinha com a camisa floral – amo a estampa e uso muito! Shortinho jeans pra aguentar o calor e tênis pra aguentar as muitas horas de andanças!

Gostaram?

Camisa: Zara
Cinto e bolsa: Accessorize
Short e tênis: Cantão 
Chapéu: Feirinha de Florença
Óculos: Ray-Ban


Depois conto mais dos outros dias, dos lugares que passamos, dos momentos mágicos que vivemos, ok?
Beijinhos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s