Looks Globo de Ouro 2013

Ontem aconteceu no Beverly Hilton Hotel em Beverly Hills, Califórnia o 70th Annual Golden Globe Awards que premia os melhores do cinema e tv. A premiação é uma delicia de assistir, mas o que gosto mesmo é de conferir os looks das celebridades que desfilam seus longos grifados pelo Red Carpet.

Depois de um cineminha bacana no fim da tarde (assistimos A Viagem – longo, meio louco, mas muito bom! Recomendo! ) voltamos pra casa pra esperar o red carpet e a premiação acompanhados de chuva na janela e cobertor e bolinho de chuva no sofá.. aqueles domingos que poderiam durar uma semana, sabe assim?! Delicia!

Mas enfim, vamos ao meu Top 10 da noite!

1. Kate Hudson 

Kate Hudson deusaaaa de Alexander McQueen! O bordado nada óbvio no pescoço e toda a estrutura do modelo valorizou o corpo da atriz – que está magérrima – e fez dela uma das minhas preferidas da noite. Poderosa e pra lá de elegante!

2. Naomi Watts 

Naomi Watts, de longo vinho Zac Posen. O que é o tom deste vestido, gente, coisa linda! Loiras ficam muito bem de vinho – chic, discreto e avassalador na medida. Sem contar a calda, o decote, o shape sequinho do modelo.. amei tudo!! 

3. Taylor Swift

Taylor Swift causou frisson ontem com este longo dramático e ultra sexy by Donna Karan. Aliás a mocinha tá sempre linda, né? Mas parece que agora está querendo mostrar seu lado mulherão. Foi a mais bem vestida na minha opinião no People’s Choice, na semana passada, com longo branco deuso e ontem não ficou por menos. Gata!

5. Julianne Moore

Julianne Moore impecável de Tom Ford e jóias Bvlgari. Morri de amores por este vestido! Quando a vi de frente tinha certeza que teria um decote muso nas costas. Dito e feito. O modelo P&B todo geométrico é elegante sem chances de passar despercebida. Arrasou Jullianne, e ainda mais por conseguir a estatueta!!

5. Emily Blunt  

Emily Blunt linda de longo dourado Michael Kors! Amei o recorte lateral acompanhando as costas e toque glam da renda bordada. Diva!

6. Heidi Klum

Heidi Klum maravilhosa de longo branco Alexandre Vauthier. Ela entende tudo de Red Carpet, gente! Tá sempre musa! Ombro só com manga longa e bordados + fenda poderosa + calda + cabelo e make impecáveis e discretos = nota 10, Heidi!!

7.Jennifer Lawrence


Jennifer Lawrence desta vez levou a melhor não por Jogos Vorazes, mas pelo longa O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu a estatueta de melhor atriz. E ela fez bonito de vermelho fatal que ressaltou sua cintura minúscula. Digna de premiada!

8. Nicole Kidman 

Nicole Kidman em vestido fashionista by Alexander McQueen. O bordado no colo e o detalhe da cintura que não sei se é a pele dela embaixo ou forro bege cria este jogo de ilusionismo e ousadia que fizeram a diferença no pretinho nada básico.

9. Michelle Dockery

Este é meio ame ou odeie, mas eu gostei muito deste longo Alexander Vauthier com detalhe metálico no colo e ombros em fundo nude contrastando com o branco da saia. Ousado, sexy na medida e super elegante!

10. Adele


Adele linda de longo (sempre) preto by Burberry, levou merecidamente o prêmio de melhor música original por Skyfall, tema do novo 007. Música linda e deliciosa, esta aí sabe o que está fazendo, né.. sou muito fã!

Mais alguns dignos de comentários..

Sienna Miller. Seguinte, sei que todas vocês provavelmente odiaram o look da Sienna, e nem sabem o que ela está fazendo aqui no meio de tanto vestido lindo, mas calma, gente, ela ainda é a Sienna, a única que consegue segurar um look deste. Confesso que também não gostei, mas nela tudo ganha vida e personalidade. Rola um respeito em cima dela, sabe? O  cropped top + saia Erdem é só o jeito Sienna de dizer que de moda e atitude ela entende tão bem que pode brincar com a nossa cara kkkk Love u, Sienna!

Anne Hathaway que levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo musical “Les Misérables”, apareceu discreta em look Chanel. Eu particularmente não gostei. Achei sério, batido. Há rumores de que o modelo esconderia a possível barriguinha de uma possível gravidez, vai saber..! Mas de qualquer forma, corte impecável e sim, muito elegante.

Jennifer Lopez de longo rendado Zuhair Murad causando a ilusão de transparência com a renda aplicada em forro nude. Eu achei o vestido lindo, mas para uma modelo de 1,80m e 50 quilos.. JLo não cansa não de ir em todas as premiações da vida so sexy?! ZzzzZZz Nela o look ficou batido, óbvio e claro, sexy demais. 

Amanda Seyfried. Selecionei a loira porque gosto muito dela, viu.. quem não gostou do vestido pelo menos pode apreciar o cabelo invejável da atriz, que mesmo aqui, merecia estar preso. O vestido Givenchy é lindo, delicado, mas discreto demais. Tá faltando um toque de ousadia e sensualidade pra Amanda nos Red Carpets.. 

Megan Fox, te digo o mesmo, este modelo clarinho aí já deu. Lindo, sim, mas óbvio e apagado.  

E aí, quero saber, qual foi o preferido de vocês? Concordaram comigo em alguma coisa?!

Quem quiser conferir a lista dos premiados da noite só clicar AQUI!
Beijo, beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s