Look Praga: Tricot fluo

O look de hoje vem lá de Praga. Fizemos tanta coisa no último dia que já vou adiantar o look pra não ficar muita informação.

No auge do verão europeu e o friozinho permanecia para nossa alegria! Como fomos de voo low cost, com malinha de mão, tudo precisava ser reusado. O tom base foi preto, aí acrescentei uma peça ou outra com cor pra poder modificar o look a cada dia mesmo repetindo a maioria dos outros ítens. O tricot verde fluo cumpriu esta tarefa, me deixou quentinha e deu vida à produção. Já usei aqui em Bauru o mesmo look com uma camisa coral ao invés da branca e ficou lindo! Adoro misturar dois tons vibrantes, surpreende, e não fica over quando os demais componentes são neutros.

Fotografei o look no Lennon Wall, o famoso muro em homenagem a John Lennon, pura arte de liberdade de expressão. O muro foi pintado pela primeira vez em 1980, ano de sua morte, com a imagem de Lennon e frases contra a opressão vivida na época. As pinturas foram removidas, mas logo outros jovens preencheram o muro com mensagens artísticas de paz&amor. E até hoje ele permanece assim, inconstante. E eu explico a antítese: O muro é a toda hora reinventado, o primeiro rosto de Lennon já foi coberto por centenas de camadas de tinta, pois os artistas sempre modificam as imagens e frases.

E no dia em que passamos por ele, estava assim: 



E não é que os óculos casaram direitinho?!

Tricot: Zara
Camisa: Pimkie
Jegging: Sommer
Bota: Timberland 
Bolsa: Schutz
Óculos: Ray-Ban

Let It be..!

Gostaram??
Grande beijo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s