DIY – Pulseiras com spikes

A febre do “pulseirismo” continua, sobretudo agora que o calor chegou de vez. No inverno eu meio que deleto as pulseiras mas no verão os braços expostos parecem pedir complementos junto ao relógio de todo dia.. Pensei em voltar a usar as minhas praianas compradas no RJ e em Bombinhas no começo do ano  pra dar uma cor ao mix de pulseiras, mas as achei tão sem gracinhas.. faltavam um “up”. Afinal assim é a moda, sempre se renovando! E que bom poder aproveitar as coisas que já temos em casa, né? E agora que incorporamos os spikes na vida, né, minha gente..são eles, claro, que proporcionaram a “transformação” do dia! 

Minha mãe achou os pacotinhos com 100 unidades lá no Rei Armarinhos, no centro de Bauru, por apenas R$5,85. Ou seja, com tudo que vai sobrar dá pra fazer fácil uma customização num shortinho, gola de camisa, bolsa etc.

O DIY (Do It Yourself) de hoje nem precisa de passo a passo de tão simples. Só “espetar” o spike na pulseira e depois dobrar as pontinhas de trás pra fixá-lo. Em menos de cinco minutos fica pronta. Vale colocar quantos quiser, mas três já é o suficiente pra transformação acontecer. Se for do maior então, um só no meio fica lindo!

Fiz com spikes dourados mas agora quero ver se encontro prata e cobre também pra dar uma mesclada e até misturar na mesma pulseira as tonalidades metálicas.

Renovadas pro verão!

Gostaram?
Beijos!!

2 comentários sobre “DIY – Pulseiras com spikes

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s