Look: Casual com tênis esportivo

Adiantei algumas fotinhas de Budapeste, na Hungria, pra mostrar então a outra produção com a tal tendência dos running sneakers – os tênis de corrida/esportivos que mostrei aqui.  

Os dias por lá foram de um frio gostoso, entre os 15, 18 graus. Fui de look todo preto com ponto de cor nos pés, o jeito que mais gosto e também o mais fácil de usar o hi-lo do casual com o esportivo. Achei que o colorido do tênis foi o suficiente pra não deixar o look dark nem sério demais. E o legal é que olhando uma foto da roupa sem mostrar os pés a gente não imagina que vem um running sneaker e ainda por cima colorido na continuação. Isso que eu gostei. Fica diferente, inusitado, bacana pra sair do óbvio. Trocando por um salto dá pra ir pra balada com certeza. E em viagens fica ainda mais fácil apostar no estilo, porque pra conhecer uma cidade a fundo só com um calçado bem confortável pra gente não desistir no meio do caminho! 

O blazer de couro na frente e linha nas mangas e costas eu mostrei aqui numa produção com jeans, mas neste look dá pra ver melhor o dito cujo. Deixa eu contar a história deste blazer… dias antes da viagem uma cliente querida lá  da loja da minha mamma me viu trabalhando com um tricot preto larguinho, básico, mas todo lindo, que pra infelicidade dela era antigo e não tinha mais na loja e quase morreu pela blusa.. sério.. tão louca ela ficou que meia hora depois de sair da loja ela voltou com uma peça dela perguntando se eu topava a troca. E a danada foi certeira. Era justamente este blazer comprado numa fábrica de couro pela vida que eu morri de amores assim que vi. Clássico, versátil e ao mesmo tempo diferente por causa do mix de tecidos. Vesti e serviu certinho! Trocamos as peças ali na hora! Tirei o tricot, vesti o blazer e todo mundo saiu feliz! rs. Só minha mãe que saiu perdendo, porque o tricot era dela e o blazer não serviu.. tudo pelas clientes..! kkkkk

Bom, já deixo vocês com um pouco da deslumbrante Budapeste, uma cidade que me surpreendeu demais. Linda, linda!!






Blazer: Sem marca, fábrica de couros
Vestido: H&M
Tênis: Nike
Bolsa: Schutz
Óculos: Ray-ban
Meia calça fio 40: Lupo 

E aí, gostaram? Usariam? Quero saber!!

Beijos! 

6 comentários sobre “Look: Casual com tênis esportivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s