Amsterdam – last day

Gente, mais uma vez não consegui avisar que fui viajar novamente! Pois é, já até voltei pra Itália. Nos últimos cinco dias estivemos em Bruxelas, na Bélgica e Colônia, na Alemanha! Foram dias pra lá de especiais, conto mais detalhes depois!

Hoje vou terminar o nosso passeio por Amsterdam, esta cidade holandesa que eu tanto amei ter conhecido! Sem contar o povo daquele país, ô gente alegre, educada, prestativa, de bem com a vida!

Bom, o dia amanheceu mais frio que o dia anterior, convidando a gente pra ficar…como se fosse preciso mais convites… uma pena, era mesmo o nosso last day.

Curtimos nossas últimas horinhas andando sem rumo pelas ruas e canais e passeando pela praça Dam. E ainda deu tempo de visitarmos o famoso museu de cera Madame Tussauds, encontrado também em cidades como Londres, Nova Iorque, Las Vegas, entre outras.

Um pouquinho dos famosos que ganharam sua cópia de cera por lá:

Lá também vimos estátuas do Obama, Michael Jackson, Lady Gaga, Madonna, JLo, Beyoncé, Robert Pattinson, Lady Di e muitos outros…

Vista deusa da Praça Dam lá do alto do museu

Bem divertido! Passeio delicinha de domingo!

O look foi mais uma vez conforto, mas agora com uma pegada mais folk e étnica, que eu adoro. Quando vi este tricô dando sopa na Zara de Amsterdam agarrei o bichinho e não larguei mais! Como eu amo esses blusões com estampas tribais, dá uma sensação de aconchego..vontade de chalé, lareira e chocolate quente… cêis me entendem? rs
Pra acompanhar, tudo bem basicão: camisa branca e jeans skinny de cós mais alto que tenho usado horrores, achei na H&M de Amsterdam pela bagatela de 7 euros (!!!), comprei mais pelo preço mesmo, e no fim descobri que adoro como veste, tenho levado em todas as outras cidades!  Nos pés minha botinha véia de guerra, por mais que eu tenha comprado aqui, já bati tanto que está com cara de velhinha….




Bar movido à pedalada! Coisas que só se vê por Amsterdam! O pessoal circula pela cidade enquanto bebe uma cerveja! Genial! rs

Praça Dam


 


Shopping pertinho do nosso hotel


Estação ferroviária

Bye, bye, Amsterdam!! Até qualquer dia, sua linda!!!


Tricot: Zara

Camisa: Pull and Bear
Calça: H&M
Cinto: Espaço Fashion
Bota: Alesya
Óculos: Ray-Ban

Gostaram do look, da cidade, das fotinhas?? rs 
Boa semana!!!

Grande beijo!!

4 comentários sobre “Amsterdam – last day

    1. Rafaaaaa, que bom que está gostando, aii nem me faleee, cada lugar surpreende mais… e Amsterdam é mesmo linda por demais!! Viu só, são praticamente as pessoas ali congeladinhas né, é a oportunidade de dar o braço e fingir que são sua propriedade kkkkkkkkkkk quanto a Marilyn, abafaaaa, tinha o vestido mas não deu coragem de colocar não hauihaiuahiuah tem outra fotos mais engraçadas, mostro quando eu voltar!! rs saudade, beijinhos querida!!

      Curtir

  1. Mi, que lindo! 😀

    Eu não fui no museu em outras cidades porque queria vir aqui em Londres, que eu sempre achei que fosse o original, chego aqui e a entrada é 30 rainhas, ferrou. :s iuaheiuhe
    Eu também adoreeeei Amsterdam!! Que lindeza! 😀 Mas, sério, Londres é maravilhosa demais! Não sei o que tem aqui, se é a rainha, o big ben, a roda gigante linda ou as olimpíadas, mas tá demais esse lugar! Todo mundo tão simpático e educado, aiai, vai ser difícil ir embora daqui, haha
    To com saudade! 😀 queria que a gente se encontrasse por aqui, ou por aí.. 😉 como tão as coisas do visto?? 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s