Botinha Isabel Marant

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por botas. E se tem um modelo que eu desejo há mais de um ano é esta dicker boots da queridinha estilista francesa Isabel Marant.  A botinha com cano curto, bem no estilo folk é meu sonho de consumo. Lembram que comentei que estava louca atrás de uma botinha aqui na Itália, pois bem, era este modelo que eu procurava..claro que não precisava ser uma Isabel Marant, podia ser uma inspiração, algo similar.. aí comprei esta que estou usando muito por aqui, extremamente confortável, mas ainda não é a tal bota desejo.

Aqui na Europa muitas marcas se inspiraram em Isabel Marant e lançaram seus modelos, então as botinhas de cano curto viraram febre de vez. Porém, como eu cheguei aqui com as coleções de verão nas lojas, ainda não encontrei nenhuma tão parecida.. Mas já estou sabendo que aí no Brasil quem lançou o tal modelo inspirado nas Isabel Marant boots foi a Arezzo e pelo visto elas já estão nas lojas! Quando eu voltar para o Brasil, caso eu não ache as danadinhas por aqui, vou tentar garantir as minhas!

Vejam como são praticamente iguais:

Isabel Marant boots
Arezzo boots


A atriz Kate Bosworth é a famosa que mais usa as botinhas – usa muito mesmo!! Aliás, foi assim que me apaixonei, há mais de um ano vi o primeiro look dela com o modelo e desde então não saiu mais da cabeça, e eu nem sabia a marca, nem nada.. gostei mesmo pela pegada boho-chic e folk da peça..

Outras que se jogaram nas dicker boots foram Katie Holmes, Rosie Huntington-Whiteley, Diane Kruger, Miranda Kerr e a musa Sienna Miller.. só mulheres pouco estilosas, sabe..

 


Deu pra entender porque quero tanto uma dessas??  Sabe quando a coisa não tem nada, mas tem TUDO? Extremamente versátil! Super fácil de combinar, vai bem em qualquer estação, não polui o look e ainda dá um charme sem igual..

Preciso!

E vocês, curtem uma botinha de cano curto?

UPDATE:
Na Arezzo de Bauru tem mesmo as Isabel Marant inspired boots!!! E melhor, já estão com super desconto!!! Minha mãe e minha irmã foram lá e já garantiram as minhas por 129,00!!!! Tem preta e essa cor meio “rato”, que agora posso chamar de minha!! Oba!!!

Ah, e depois que elas compraram pra mim, achei em Amsterdam de uma outra marca também idêntica com a da Isabel Marant, mas ainda um pouco mais cara que a da Arezzo, então está sendo ótimo negócio!

Beijão!

4 comentários sobre “Botinha Isabel Marant

  1. Queridinha, já vi essas botinhas por aqui sim. Acho elas super estilosas e confortáveis, mas acho que nem rola pra eu usar, tenho pernas muito grossas. Oq vc acha?? Sei lá, ela com essa beradinha mais solta acho que vai me deixar maior. Sei lá, acho que as botas pra mim tem que ser na metade, nem com o cano muito nem muito baixo, estou certa??

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s