Milano – Giro D'Italia

No domingo fomos novamente à Milão para ver a final do Giro D’Itália! A competição de ciclistas já está na 95ª edição e é muito tradicional tanto na Itália como em toda a Europa. No Giro os corredores percorrem 21 etapas ao longo do país e a última foi neste domingo dentro da cidade de Milão, com a chegada na Piazza del Duomo. Uma grande estrutura foi montada em frente à Galeria Vittorio Emanuele e turistas e moradores da cidade lotaram o centro para acompanhar a premiação.

Passamos a tarde toda em frente ao Duomo acompanhando a final do campeonato e ainda tem muuuuita coisa na cidade para visitarmos. 

Quanto ao look fui de chemise, esses vestidos com corte de camisa, eu adoro, um clássico e super versátil. A estampa com fundo preto é ainda mais fácil de variar as possibilidades. Ah, ele também  tem a barra um pouco assimétrica, então mesmo deixando mais curtinho na frente, a parte de trás mais compridinha compensa.
O coturno está sendo outro super companheiro de viagem, porque achando eu que encontraria mil e uma botas pra comprar e claro, a preço bem acessível, acabei não trazendo as minhas.. só que por aqui só se vê rasteirinhas e sapatilhas nas vitrines e ainda estou atrás de uma bota de cano bem baixinho, que combine com tudo.


(ainda em busca da foto perfeita..todo mundo corta as pontas..kkkk)

Vestido: Cantão (tem na Migma!!)
Cinto: Espaço Fashion
Jaqueta couro fake: Zara (Milão)
Coturno: Cantão
Bolsa: Schutz

O Dani está me saindo um ótimo italianinho! Já investiu em bermudas um pouco mais curtinhas, só faltam os mocassins!!

Polo: Kappa
Bermuda: H&M
Tênis: Cavalera

Dani, não fica bravo!! Ta lindo!!  

Milão é linda, gente! No nosso primeiro dia na cidade, quando chegamos à estação central, já que vamos sempre de trem, já pegamos o metrô que pára certinho na Piazza del Duomo. Mas eu distraída conversando com o Dani, subindo as escadas rumo à saída da estação de metrô, levei um susto, foi emocionante, não imaginava que o Duomo já estaria bem a nossa frente! Aquela construção gótica maravilhosa, com pontas altíssimas…terminei de subir as escadas quase correndo e depois fiquei ali, alguns minutos hipnotizada admirando a igreja. 

P.s. Gente, na manhã de ontem fomos acordados com os tremores do terremoto que atingiu a região da Emilia-Romagna, aqui no norte da Itália, perto da gente. Mas como o epicentro não foi aqui, só sentimos as janelas e lustres balançando. Estamos bem, viu!!! 

Ah, me desculpem pela falta de posts mais uma vez..estou me adaptando ainda.. os dias estão voando!! Mas prometo postar mais!!

Arrivederci!
Bacione!! 

17 comentários sobre “Milano – Giro D'Italia

  1. Que lugar mais lindo, meu povo!! Quero ir ai conhecer…
    Parece que vocês estão se divertindo um monte, né?? Que delha!
    E a senhora com esse sorvetinho, hein?? To achando que é amor!hahahaha

    beijos e se cuidem!!

    Curtir

    1. hauihaiuhaiuhaui Laaaaaa é mto amoooooor!!! juro que só teve um dia até hj que não tomei meu gelato diario!! e olha que tem dia que são 2!! to viciada, sempre que vejo uma gelateria nova quero testar a qualidade do produto!! kkkkk e claro, um sabor diferente!!!

      Estamos nos divertindo mto sim, la, to amando!!! tem muita coisa pra mostrar aqui, aos pouquinhos conto tudo!! beijinhos e saudade!!

      Curtir

  2. hauhaua… é na escada que vc subio axo.. de quando vc sobe do metro e da de cara com a igreja msm..vc deve ter subido pela escada do lado.. axo q é do lado direito.. tem uma escada que é pintada como as teclas de um piano.. e conforme vc vai pisando.. ela vai fazendo tbm o som das teclas.. ouvi flar q é pra incentivar as pessoas a andar mais.. mto legal! rss.. a proxima vez passa la.. só se tiverem rancado! ;//

    olha o vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=W2VghN58fzI

    Curtir

    1. Nooossa que legaL!!! vou prestar mais atenção ana, mas é quase ctz que arrancaram.. pq ja subi duas vezes por la e pelo menos o som das outras pessoas subindo eu teria escutado neh… depois te conto se ainda estao la ou nao, mas brigada, adorei saber!!! beijos querida!

      Curtir

    1. Olá Andreia! Poxa, não sei dizer não.. no Brasil eu sei que tem roupas esportivas, mas a linha casual eu nao sei dizer de repente vc ache pra vender na internet.. aqui tem bastante porque a marca é justamente italiana.. brigada! beijos!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s