Look aeroporto

Ciao!!

Gente, estou dando oi pra vocês, viu? Aqui na Itália é assim, se diz “ciao”, para oi e claro, para tchau, como a pronúncia. 

Tudo bem aí no Brasil? Tô adorando os recadinhos, vão me mandando noticias!!

Bom, hoje vou contar sobre o nosso trajeto até aqui, que levou quase dois dias! O nosso voo saiu do Rio, porque compramos as passagens muito em cima da hora, então pegamos o ônibus que sai de Bauru e viaja a noite toda até a cidade maravilhosa, o ônibus é ótimo, vamos dormindo, super tranquilo. De manhãzinha, quando chegamos já fomos para o aeroporto e ficamos por lá até o começo da tarde, quando nosso avião finalmente partiu para a Itália. Fizemos escala em Roma depois de 12 horas de voo e rapidinho partimos rumo à Milão.

A Alitalia é excelente! Dentro do voo a gente já sente um gostinho do que será a Itália. Muitas refeições, comida boa, e muito vinho!!! Na primeira turbulência percebi o quanto o vinho fez efeito… zonza total! kkkkkk E já fui testando meu italiano, que precisa melhorar urgente, mas já deu pra pedir un vino rosso, per favore! (um vinho tinto, por favor).

A parte de entretenimento é demais! Nem senti as 12h de viagem! Cada poltrona tem sua própria tela com inúmeras opções de filmes, jogos, músicas ou ainda acompanhar o trajeto do avião, temperatura, distância e até a visão da câmera posicionada em frente ao avião, dá pra ver certinho a decolagem e pouso!

Fotografei rapidinho o look que usei na viagem. Look super confortável, tem que ser né – jegging + tricot + jaqueta de couro + tênis e por baixo do tricot uma t-shirt, porque achei que iria tirar alguma peça de frio ao longo do dia, mas que nada, tava super friozinho de manhã no Rio, fora o aeroporto super climatizado e chegamos aqui na Itália com um super tempo de chuva  e a temperatura havia caido bastante.

Tanto a jaqueta de couro fake vinho quanto o tricot com estampa étnica são do inverno passado e ainda estão super em alta nesta temporada. Adoro a estampa do tricot, que na verdade é um vestido, mas eu puxo e fica como um maxi tricot. O tênis metalizado está sendo meu super companheiro de viagem, o danadinho é super confortável e ao mesmo tempo dá todo um charme nas produções, estou usando muito, vocês vão enjoar de vê-lo por aqui!

Viagem de longas horas tem que ser assim, legging ou uma calça soltinha, tênis, t-shirt, um cardigã, um  moletom… nada que aperte demais, sufoque demais, um tecido gostoso, algo que não piore a situação de ficar tanto tempo sentada ou com a mesma roupa, né?

 

 


Jaqueta: Cantão – tem uma bem parecida na Migma desta coleção!

Tricot: Studio 21
Jegging: Sommer
Tênis: Cantão
Bolsa: Fórum 
Óculos: B+D

Bom fim de semana!
Beijos e ciao


6 comentários sobre “Look aeroporto

  1. Linda, que bom que vcs estão bem e já estão melhorando o italiano. Quando eu fui para os Estados Unidos o voo era da TAM, mas era desse msm jeito. Cada poltrona seus filmes, telinha, fone e tudo!!
    Adorei!

    beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s