Trash The Dress

Finalmente deixa eu mostrar a vocês as fotos do meu Trash The Dress, que fizemos no final de março lá em Brotas. O ensaio ficou lindo, também pudera, o dia estava super bonito, com uma luz incrível, o lugar super bacana e as fotos feitas por um excelente profissional, o Andre Timex, que além de fotógrafo, é nosso amigo e padrinho de casamento, e arrasou nos cliques!

Bom, o Trash the Dress é um ensaio feito pelos noivos dias após o casamento, mas nada impede de ser feito anos depois, o que acho até mais interessante, visto que os noivos vão relembrar o Grande Dia com ainda mais emoção. O ensaio significa algo como “destruir o vestido”, “jogar o vestido no lixo”, e por isso é uma sessão de fotos mais exótica e ousada, geralmente feita em lugares com muita vegetação e água – para que os noivos possam mesmo se sujar e se divertir.

O nosso ensaio foi mais leve, entramos sim na cachoeira, mas só com metade do corpo. O vestido ficou ensopado e com a barra imunda, mas nada de rasgos e necessidade de jogar o modelito no lixo. Já mandei lavar e ele está novinho em folha! A água é importante no trash porque significa uma benção, uma celebração do amor do casal. 

Bom, quanto aos detalhes do ensaio, ele foi feito em Brotas – SP, no Parque dos Saltos, dentro do perímetro urbano da cidade e com entrada gratuita. Se já achamos este lugar lindo, imagine as outras cachoeiras que têm na cidade? 

Pra enriquecer as fotos, apostamos nos balões, eu amo! Já tínhamos usado no nosso casamento e o efeito que dão nas fotos é maravilhoso! Encheram antes de sairmos de Bauru, já que são de gás hélio e não duram muito tempo. 

Nos cabelos, minha irmã fez babyliss. Os cachos cairam bastante devido ao calor e umidade, dava até pra ver  as partículas de água vindas da cachoeira e o hair não aguentou.

make up por pouco não foi um desastre completo. Optei por fazer eu mesma a maquiagem e achei que eu fosse conseguir colocar numa boa pela primeira vez os cílios postiços. Doce ilusão. Resultado: pra salvar o make depois de um tufo de cola nos olhos e já super atrasada, não tive outra opção senão passar uma super camada de delineador por cima. Ficou bem bonito, mas se eu pudesse teria feito uma maquiagem mais suave, com os olhos mais clarinhos.

O vestido é o mesmo do casamento, já que foi feito especialmente para o meu Grande Dia e estava guardadinho desde então. Os sapatos, brincos, pulseiras e flor de cabelo também foram os mesmos usados no casório, só o headband de palha e strass que peguei especialmente para o ensaio pra dar um ar hippie chic, despretensioso e com a cara do lugar.

Selecionei algumas imagens, mas está difícil eleger a preferida!













Gostaram? Eu amei o resultado! Super indico o fotógrafo e a experiência para os casadinhos! Nos divertimos demais e ainda temos muuuitas imagens lindas para relembrar este dia tão especial.

Vestido: Bete Rodrigues
Peep toe: My Shoes
Flor cabelo: Bete Rodrigues
Headband: Espaço Fashion
Brincos: Monte Carlo Joias
Pulseira de pérolas: Exótica – Era da minha mãe e ela me deu pra usar no casamento
Bouquet: Mult Flores

Costume Daniel:  Brooksfield

Para quem se interessar, o contato do fotógrafo André Timex é (14) 9652-5864.

Beijão!

32 comentários sobre “Trash The Dress

  1. Mi,

    Nunca comentei, mas passo por aqui todos os dias, nunca vi um ensaio tão linda, estou quase ficando noiva e já enlouqueci com as fotos, queria esse fotógrafo para o meu casamento, de tão lindo e diferente de tudo que existe! Um grande beijo =)

    Curtir

  2. Uau, parabéns! As fotos ficaram um arraso! Muito lindas! Dá até vontade de fazer um trash também! Mas provavelmente só ficarei na vontade, pois meu marido detesta tirar foto, fazer poses e tals… Rs rs.. Bjs

    Curtir

  3. Olá Mirella, tudo bem? Sempre acompanho seu blog, vou me casar ano que vem e me lembrei desse post, pois amei seu vestido. Você tem o contato da Bete Rodrigues para me passar? Para eu ter uma noção de valores, poderia me passar o valor do seu vestido? Obrigada. Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s