Look: Fluo

No domingo deu uma preguiça de sair de casa à noite e acabamos indo ao cinema ontem. Já repararam que adoro, né, toda semana estamos lá. Fomos ver “Um método perigoso”, que eu estava louca para assistir! O filme, com a atriz Keira Knightley, conta a relação e conflito entre os pioneiros da psicanálise Sigmund Freud (interpretado por Viggo Mortensen, que eu adoro e está irreconhecível e ótimo no papel) e Carl Jung (interpretado por Michael Fassbender). Vale a pena assistir.

O look da noite foi básico, mas charmoso. Como o tempo já está mais fresquinho, pelo menos um cardigan a noite se torna indispensável. Optei pela peça + camisa fluo, num tom sobre tom de verde bem marcante. Acessórios caramelos completaram a produção, dando um ar mais folk ao look. Delicia começar a tirar as botas do armário! Nada como a dupla jeans + bota pra deixar a gente confortável e arrumadinha, né?

A ideia do look é mostrar como dá pra usar tons fluo sem parecer muito verãozinho ou teen, sabe? Aqui fiz até um hi-lo de peças mais rústicas com a camisa mais moderna e urbana.

Vi certo dia na TV Alexandre Herchcovitch dizendo já considerar os tons fluo/neon um clássico, já que estão presentes em uniformes no mundo inteiro e sempre dão as caras, mesmo que em detalhes, nas coleções de inúmeros estilistas.


a


Camisa: Equus
Cardigan: Zara
Jeans: Ellus
Bolsa: Antiga, customizada, sem marca
Colar: Ht&Ht bijuterias
Botinhas: Zara
Cinto: Espaço Fashion

Fluo no inverno!
Que tal?

Beijooos!

4 comentários sobre “Look: Fluo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s