Inspiração: Destroyed Boyfriend Jeans

Gente, tenho visto muuuuuitos looks em blogs de street style com destroyed boyfriend jeans, que além de ser uma peça larguinha, com o cavalo bem baixo, com cara mesmo de calça masculina, é ainda detonada, com rasgos e desfiados.

Então, pelo visto, o boyfriend jeans voltou! Eu usei muito há uns dois anos – usava literalmente calça boyfriend, já que peguei várias peças do guarda-roupa do Dani, depois comprei uma e só usei isto durante meses, aí dei uma enjoada, mas agora já tirei todas do armário novamente! E quanto ao jeans detonado, ele nunca sai completamente de moda, acontece de estar mais em evidência que em outras temporadas.

Todas as modelagens com pegada destroyed estão em alta, nem só as boyfriends, e nem todas as boyfriends que tenho visto precisam estar detonadas, vi boyfriends basiconas também, bem clean. Ou seja, as duas propostas estão em evidência, tanto a destroyed quanto a boyfriend, juntas então, mais tendência impossível!  Tenho reparado que o comprimento das boyfriends deram uma encurtada, sem que precisem ser dobradas como antes, mas mesmo assim, a boa e velha dica de dobrar a barra pra encurtar a calça segue forte.

Enfim, eu adoro a modelagem, um conforto só, além de trazer muita atitude, personalidade e estilo à produção. Vale a pena investir na peça ou atacar o guarda-roupa dos homens da família!

Selecionei muitas imagens inspiradoras, já com produções mais invernais, com jeans dos mais detonados até aqueles com um leve rasgadinho, confiram:


hbz-street-style

HROUGH-THE-LOOKNG-GLASS-BLOG-STREET-STYLE-DISTRESSED-DENIM-AUSTRALIA-SHRED-SHREDDED-TORN-RIPPED-GIVENCHY-NIGHTINGALE-BAG-ORANGE-BLAZER-LAYERS-STRIPES-11

pinterest

pinterest

pinterest


pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

pinterest

E olha que graça o boyfriend jeans bem básico. Amei a lavagem, a modelagem, ah, o look todo!

Viram como o boyfriend jeans é super versátil?  Fica ótimo com blazer, camisa, t-shirt, um tricô bem quentinho.. e por aí vai! Mil e uma possibilidades!

A maioria das fotos encontrei no Pinterest! Já conhecem? É uma rede social de compartilhamento de fotos, um instagram mais evoluído, só tem imagens lindas, já, já vira febre por aqui.

E vocês, curtem um boyfriend jeans? E o destroyed?

Beijos!

8 comentários sobre “Inspiração: Destroyed Boyfriend Jeans

  1. Não sou muito do estilo Boyfriend, mas adoro um bom jeans velhinho e surrado, ainda mais quando ele fica destroyed por causa do tempo mesmo. Não existe coisa mais confortável!

    Curtir

  2. eu amo a modelagem boyfriend e amo mais ainda jeans destruído, surrado… juntar os dois, então, é a combinação perfeita.
    pego algumas calças do Allan, meu namorado, pra usar como boy e rasgo elas com lâmina e lixa, ficam demais…

    beijinhos

    Curtir

  3. Adorei a ideia Mi, ja separei um jeans do Juninho, inclusive eu que dei, mas ha muito tempo nao serve. Vou tentar adaptar ao meu tamanho…vamos ver no vai dar hehe

    beijo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s