Look: Longo étnico

Já é domingo mais uma vez, minha gente! Eu já devo ter dito por aqui o quanto adoro este diazinho da semana – sossego, família, passeios relax…pra lá de aconchegante.
Por isso fiquem com um look bem assim, com cara de domingão, mas na verdade usado na Sexta-feira Santa pra curtir o feriado na casa da mamma.

As estampas étnicas ou tribais, aquelas com formas geométricas variadas e bem características, seguem forte há várias coleções. As possibilidades de estampas e cartela de cores são ínumeras, indo dos desenhos e cores mais discretos até os mais extravagantes. Eu adoro uma estampa, então não é pra menos que adoro a maioria das possibilidades. Ultimamente tenho visto o estilo numa pegada mais colorida, bem marcante, mas tudo é permitido. 
Este meu vestido, que tenho há uns 4 anos, é prova de como a referência étnica parece sempre de coleção atual. Ainda mais por ter uma estampa tribal mais suave, misturando azul com tons neutros, como o preto e o bege, a peça se tornou marcante na medida e acho ótima pra combinar os acessórios.
Pra deixar o look ainda mais fresh fui de bolsa de palha com couro branco e alça de bambu, outra bolsa linda que foi da minha tia-avó! A bolsa toda continua super atual, seja no modelo como no material, pena que não sei a marca. 

Vestido: Equus
Flat: Santa Lolla
Bolsa: sem marca

Look fresquinho pra mais um dia quente por aqui..
Bom domingo, gente!

Beijão! 

6 comentários sobre “Look: Longo étnico

  1. Muito bonito mesmo o vestido, mas sempre qdo estou para comprar um do estilo fico me achando uma esmilinguida dentro dele! Hehe
    Queria que minha avo tivesse bom gosto na epoca dela viu, nao tenho nada de vintage bonita para aproveitar. : p

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s