Look: rocker t-shirt

Pessoal, como foram de feriado? Espero que tudo ótimo! O meu foi bem gostoso, mesmo ficando por aqui e não fazendo nada de tão diferente, só curtindo minha casa, meu marido, minha família e amigos, coisa boa, né? E claro, comendo muuuuuito chocolate!! Geeente, não sei como vou acabar com tudo aquilo!! É chocolate demais pra duas pessoas!! Socorroooo!! A Páscoa já dá boas-vindas às estações frias, quando inevitavelmente ganhamos alguns quilinhos, né? rs

Registrei muuuitos looks do feriado pra mostrar pra vocês, viu? Uma pena que as fotos foram todas feitas com pressa, já que de fato eu estava indo para algum lugar e claro, sempre atrasada. Ainda mais em feriados que sempre penso ter tempo, mas acho tanta coisa diferente ou mesmo nada pra fazer que me perco no horário e quando vejo estou em cima da hora.. 

Neste dia fomos a um barzinho com amigos curtir uma boa música e boas risadas. Optei pelo estilo rockzinho que gosto bastante, com t-shirt  + calça encerada. Adoro essa dupla! Me sinto despojada e ao mesmo tempo arrumadinha sem frescura, sabe?

t-shirt azul marinho à la Rolling Stones é emprestada da minha irmã, foi comprada num quiosque no shopping de Balneário Camboriú, ela até já usou num look que postei por aqui dia desses. Essas t-shirts também ficam ótimas num hi-lo com peças mais românticas, como saia de renda, sapato boneca etc. 

sapato é sei lá de que inverno. Lembro de ter comprado na época em que descobri os scarpins, quando eu tinha uns 16 anos mais ou menos, numa das nossas viagens pra Santos, já que minha família por parte de pai é de lá. Usei tão pouco que até hoje está novinho, tem um salto finíssimo, bem agulha e tenho visto muitos modelos similares, assim com bico e salto fino, em vitrines e blogs de street style.

Agora a bolsa tenho o maior orgulho de contar pra vocês que é uma “herança” deixada pela minha tia-avó lá de Santos. Ah que saudade! A mulher era chiquérrima e gostava do que era bom. A bolsa – uma Victor Hugo – estava com a minha mãe e eu decidi colocá-la em uso novamente! Como tem mais de vinte anos e está em perfeito estado, é sim, considerada uma peça vintage! To in love por ela – clássica, chic e clean

T-shirt: Liverpool
Calça: Sommer
Scarpim: Dunes
Bolsa: Victor Hugo vintage

Gostaram?
Boa semana!
Beijão! 

13 comentários sobre “Look: rocker t-shirt

  1. Sapato da Dunes são os melhores, olha eu era doente e tive vários scarpins e sandálias lindas, pena que usei até a exaustão e hoje elas não existem mais…
    O preço era uma delícia também!!!
    =/

    Curtir

    1. Olá Anna, fomos no Engenho ouvir o pessoal da Move over tocar, a vocalista canta mto!! Ah, eu me viro bem me maquiando sabe, mas não tem nada de profissa, então fico meio assim de fazer tutorial.. vou mostrar minhas maquiagens e mais ou menos como faço em fotografias, ok? Obrigada pela visita! Beijos

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s