Meu Cha de Lingerie

Na ordem em que tudo aconteceu, o último evento antes do meu Grande Dia foi o meu Chá de Lingerie, organizado pelas minhas queridas madrinhas Vanessa, Larissa, Natália, Livia e pela minha irmã Marcella.

O evento foi realizado na antiga loja de lingerie Di Fiori. No andar de cima havia um sex shop super bacana e bem privativo onde as noivinhas podiam realizar seu Chá de Lingerie por lá, claro, com as convidadas presenteando a noiva com peças da loja. O espaço podia ser decorado de acordo com as organizadoras e as meninas fizeram uma festinha intimista e muito bonita pra mim naquele dia. Hoje no mesmo local existe a loja Luxos Lingerie, mas não sei se o esquema continua o mesmo, pode ser que sim!

Na verdade, meu chá era pra ser surpresa, mas eu acabei descobrindo, achei os convites no carro do Dani!!! kkkkkk sorry madrinhas!! Mas sem problemas, foi um surpresa de qualquer jeito, já que eu nem imaginava como elas montariam tudo.

Tenho poucas fotos da decoração, e não estão com boa resolução… havia outros detalhes das comidinhas e da própria decoração do lugar que valia a pena mostrar, mas fico devendo.. de qualquer forma, a sala era toda vermelha com espelhos e puffs de onça! So sexy! E pra dar um toque mais personalizado ao ambiente elas o enfeitaram com velas, flores e fotos do meu pre wedding nas paredes e em porta-retratos, adorei!! Fora as letrinhas de papel – olha elas aqui de novo! – desta vez elas foram penduradas nos prendedores de lingeries da própria sala. Ficou lindo!! Nos comes&bebes muito brigadeiro, mini sonhos, lanches de metro, refrigerante e vinho frisante! 

Em meio a alguns manequins e posters sensuais pertencentes à loja, entramos no clima com brincadeiras engraçadas e reveladoras, já que estávamos só entre poucas mulheres. Foi uma delicia, muito divertido!


Acho o Chá de Lingerie um momento muito especial pra noivinha reunir as amigas pra dar muita risada e de quebra renovar o estoque de lingeries pra lua de mel e pra nova fase. Afinal, é uma delicia ganhar lingerie, né? Quem não gosta que atire a primeira calcinha! rs
Caso a noiva opte por fazer o chá de panela e de lingerie juntos, uma boa ideia é como fez a Ana Laura, que mostrei o chá aqui no blog, pediu lingerie para as madrinhas  e itens de cozinha para as demais convidadas.

Gostaram do chá? Eu adorei, viu madrinhas!! Obrigada mais uma vez por tudo!!

Beijo beijo!! 

2 comentários sobre “Meu Cha de Lingerie

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s