Look: New Hair

Geeeeeenteeeee, que taaaaaal?????!!!!

Fiz um super corte nos cabelos!! Nem avisei, né?! Deu “aloka” do nada!! Eu ia cortar, mas nada tão radical – ia só refazer o corte, cortar uns quatro dedos.. mas aí achei uma foto muito inspiração ontem à noite e não resisti.. Na verdade eu não tinha marcado as luzes, mas como a raiz estava enorme e as meninas estavam disponíveis aproveitei e dei uma “enloirecida” básica.

Fiz a “transformação” no salão Sebastião & Luzia e adorei o resultado! O corte é médio e reto e as luzes foram feitas no plástico, bem fininhas e acho que foram usados dois tons de loiro bem clarinhos.. 



Ah, Gwyneth Paltrow, minha musa inspiradora do dia:


Claro, não fiquei assim tão deusa, né.. e o corte não ficou tão igual porque minha franja não está no comprimento certo, está mais curta. Além disso, deixei o comprimento um pouco mais longo pra não estranhar tanto, se der “aloka” de novo, diminuo mais alguns dedos!

To me sentindo leve, diferente, repaginada! O cabelo comprido deixa a gente mais poderosa, né, mas quando cortei um pouco abaixo dos ombros em 2009, foi uma libertação, sabe? Ver que a gente pode se sentir bonita ser carregar aquela juba toda.

Claro, estranhar é normal, mas cabelo cresce e se der vontade o negócio é arriscar! Sou super a favor!

Ah, o vestido das fotos é da coleção de inverno da Espaço Fashion, tem na Migma Boutique! A cor é linda, um vermelho bem aberto, e o tecido tem ainda um brilho incrível!

E aí, gostaram??

Nova estação, novo visual!

Bom sábado!!

Beijos!

33 comentários sobre “Look: New Hair

  1. Miii… adorei!! Ficou deeemais! Chique, elegante… Sem contar que deu uma leveza pro seu rosto incrível, valorizando-o ainda mais!! Ficou lindaaaa mesmo!!

    Beijão

    Curtir

    1. pois é, loirinha!! sabia que vc ia me incentivar quando fiz vc ligar o computador sabado bem cedinho pra aprovar a arte que eu estava pensando em fazer, e veja soh, fiz!! kkkkkkk valeu pela força la no salaooo, te amoooooo tanto!!!

      Curtir

  2. Ficou lindo! Uma mudança radical mesmo, mas é sempre bom. Dá uma renovada na gente. Uma semana atras mudei meu cabelo também mas só mexi na cor, mesmo assim parece tudo diferente. Apóio total aquelas tem dão “aloka” e mudam pra valer.

    Curtir

  3. Uauu…..que mudança radical,rs! Mas ficou linda,arrasou como sempre! Um corte super moderno e que valorizou ainda mais seu rosto,adorei!Bjinhos

    Curtir

  4. Miiiii que lindo..amei..mto mesmo!! eu tbm! me deu a louca semana passada e cortei curtinho tbm..acho que uns 3 ou 4 dedos mais que vc! hehehe deu a louca nas loiras acho!!! auhauha…ficou lindo d mais…cara de mulher bem sucedida, dakelas dona de multi-nacional!! hehehehe…bjos e adoro o blog!!!

    Curtir

  5. Mi, como seu cabelo ficou lindo! Visual moderno, alegre e muito sofisticado! Parabéns pela coragem de mudar assim. Qualquer hora me dá a louca e dou um bom corte no meu tbém! Bjosss

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s