Meu Pre-Wedding

Meninas, criei a categoria “Casamento” pra compartilhar com vocês ideias, casamentos reais e claro, os detalhes do meu Grande Dia, que aconteceu há 1 ano e meio, mas muitas ideias ainda estão bem atuais.

Pra começar a mostrar as fotos do que foi meu casório, vamos justamente do começo. Os primeiros registros foram feitos no nosso “ensaio de casal” ou o “Pré-wedding”, que é como o nome já diz, um ensaio feito pelos noivos pouco antes do casamento para, além de eternizar aquela etapa tão linda da vida dos dois, incrementar a decoração da festa. O ensaio é uma oportunidade ótima para o casal interagir com o fotógrafo, criar confiança e se soltar, para que no dia do casamento se sintam à vontade com o profissional que vai registrar um dos dias mais importantes na vida dos dois. 

Antes os noivos faziam um ensaio antes do casamento, geralmente em estúdio, e selecionavam uma foto para estampar o pôster da entrada da festa. Agora a decoração vai além e utiliza várias imagens do ensaio para enriquecer o ambiente. As fotos são passadas em telões ou tvs, são espalhadas pela festa em porta-retratos, podem ser penduradas em varaizinhos, como fiz (mostro depois os detalhes) e muito mais! Ideias criativas não faltam pra deixar o Grande Dia bem personalizado, e porque não, literalmente com a cara dos noivos, né? rs.

Já faz quase 2 anos que fizemos o nosso pré-wedding. A profissional responsável pelas fotos do ensaio e do casamento foi a fotógrafa Myrian Peery, gostamos bastante do trabalho dela, mas ela já não mora mais na cidade. 

O ensaio foi feito aqui em Bauru, no Condomínio Lago Sul. Tenho paixão por fotos ao ar livre, principalmente em cenários com muito verde, as fotos ficam muito mais lindas, né?  Escolhemos como tema um piquenique, uma tarde de domingo divertida e romântica. Deu uma saudade daquele dia e assim deu vontade de compartilhar com vocês algumas imagens que amamos do nosso Pré-wedding:

Nossa, como eu estava diferente!! Depois das luzes quase me sinto uma morena quando vejo fotos com o cabelo na cor natural! rs.

Gostaram? Em breve vamos fazer nosso Trash the Dress, o ensaio pós-wedding, que significa algo como “jogar o vestido no lixo”, transformar seu vestido em lixo”, “destruir o vestido” e por aí vai, mas fiquem tranquilas que não serei tão louca, vou cuidar dele com carinho! rs.

Beijo beijo!! 

6 comentários sobre “Meu Pre-Wedding

  1. Lindas as suas pré wedding (ou como o pessoal costuma chamar nos Estados Unidos, Engagement Pictures). É uma ótima idéia não só para a decoração do casamento mas também pra usar no convite. E nada como ao ar livre. A iluminação fica maravilhosa e também fica mais natural.

    As minhas eu tirei no Taquaral, um parque bem grande de Campinas e com varias áreas diferentes, assim as fotos ficaram bem diversificadas. O difícil foi na hora de escolher quais fotos iriam para o convite…

    Estou doida para ver como vc usou as fotos na decoração! Deve ter ficado demais!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s