Red Carpet Oscar 2012

Aconteceu ontem a maior premiação do cinema, o Oscar. Resultado: vestidos e produções incríveis pra gente se inspirar e suspirar. 

Selecionei os meus looks preferidos pra vocês!

Reparem que muitas delas aparecem como as mais bem vestidas aqui também.

Então, the Oscar goes to..

1º lugar: Angelina Jolie 

Sempre diva, Angelina Jolie chega avassaladora de longo preto Versace com fenda poderosa. O veludo vem com tudo no inverno e Angelina reforçou o que todo mundo quer usar. Ah, confiram ali embaixo a polêmica em torno do vestido.

2º lugar: Sandra Bullock



Sempre linda e sofisticada, Sandra Bullock novamente não passou despercebida. A escolha certa da atriz – um Marchesa bicolor + bordado dourado –  fez dela, na minha opinião, a mais elegante de todas, ainda mais com este lindo decote nas costas.

3º Lugar: Emma Stone 

Emma Stone sempre linda! Amei o vestido Giambattista Valli cereja, bem clean não fosse pelo laço em evidência – e que laço, né? Poucas conseguem carregar. Amei!

4ª Lugar: Stacy Keibler 

Stacy Keibler, de longo dourado Marchesa com detalhe do tecido formando uma flor, está divina, por mais que seja arriscado ir ao Oscar parecendo uma estatueta.


5º Lugar:  Gwyneth Paltrow


A cara da riqueza!!! A pessoa tá com nada e tá com tudo! O minimalismo do vestido Tom Ford e de toda a produção trouxe a elegância perfeita pra quem não precisa de muito pra chamar a atenção. Já repararam que Gwyneth adora vestidos claros em premiações? Amei o penteado e a capa!

Outros looks que merecem destaque: 

Meryl Streep

Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz pelo filme A dama de ferro, Meryl Streep, de Lanvin, está vestida como uma verdadeira merecedora do prêmio! De estatueta, sim, mas de digna de uma sem forçar a barra – ela pode! Elegante, ousada, rica!!

Colin Firth e Livia Giuggioli

Ou ame ou odeie. Na minha opinião, a esposa de Colin Firth fez bonito de Valentino vermelho tomate, com mangas transparentes e saia volumosa, me lembrou uma princesa! Ao mesmo tempo vintage e moderna, romântica e ousada!

Kristen Wiig

Delicado, suave, charmoso. De J.Mendel nude, cor sempre chic e elegante! 

Michelle Williams

Bonita. Mais uma vez vestida com o seu estilo, que não faz muito o meu, mas ainda assim, tem personalidade. Michelle foi de Louis Vuitton vermelho bem aberto, quase um laranja, à la Marilyn Monroe, papel que lhe fez concorrer ao prêmio de melhor atriz pelo filme My Week With Marilyn. Mas não acho um look sofisticado pra uma concorrente deste nível.

Milla Jovovich

Linda e clássica de Elie Saab. Ela é a típica pessoa maravilhosamente bonita que carrega qualquer vestido e faz dele a coisa mais bela do mundo. Porque já vi modelos assim em premiações várias vezes, ainda mais branco, off white e afins, que elas tanto gostam. 

Natalie Portman

Sempre assim sem gracinha, rs. Me julguem, podem falar, mas não curto o estilo dela, gente. Tudo bem, é um Dior vintage, mas não acho esse vestido de poás, tomara que caia digno de Oscar. Aí entra a parte do “e esse colar poderoso?”, ok, lindo colar, mas não acho que ela conseguiu carregar e a combinação não me agradou, mas gosto é gosto, ela é uma fofa e nunca passa despercebida.


Gente, vocês concordam que certos vestidos nós talvez amamos só porque alguma super atriz está usando? O que quero dizer é que muitas outras estão bem vestidas, mas não damos tanta importância porque nem sabemos quem são ou não são dignas de tanto destaque quanto outras. Pense no vestido de Angelina Jolie em alguma outra pessoa, ainda seria tudo o que é? E um outro vestido que ninguém nem notou, não seria o mais lindo de todos se Angelina Jolie estivesse vestindo? De qualquer forma, uma produção só é digna de sucesso quando todo o conjunto está em harmonia, por isso, ainda assim, ponto para Jolie e seu veludo preto avassalador! rs. 

fotos: TMZ.com


Agora a polêmica em torno do vestido de Angelina Jolie: Jennifer Aniston usou um modelo parecidíssimo no Globo de Ouro de 2010!

Claro que além dos tecidos serem diferentes, o vestido de Aniston – sempre Valentino – é de um ombro só, enquanto o de Angelina é tomara que caia, mas ainda assim muito similares!! 


Comparem:

E ai, quero saber a opinião de vocês!! Qual das duas segura mais? Qual o mais lindo? E entre os vestidos da noite, qual o preferido?

Ah, e claro, confiram os premiados do 84º Oscar:

Melhor Filme –  O Artista

Melhor Diretor –  Michel Hazanavicius (O Artista)

Melhor Ator – Jean Dujardin (O Artista)

Melhor Atriz – Meryl Streep (A Dama de Ferro)

Melhor Ator Coadjuvante  – Christopher Plummer (Toda Forma de Amor)

Melhor Atriz  Coadjuvante – Octavia Spencer (Histórias Cruzadas)

Melhor Roteiro Original – Meia-Noite em Paris, Woody Allen

Melhor Roteiro Adaptado – Os Descendentes, Alexander Payne

Melhor Filme de Animação – Rango

Melhor Curta de Animação – The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore

Melhor Direção de Arte – A Invenção de Hugo Cabret

Melhor Fotografia – A Invenção de Hugo Cabret

Melhor Figurino – O Artista

Melhor Documentário – Undefeated

Melhor Documentário Curta-Metragem – Saving Face

Melhor Edição/Montagem – Milleniun: Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Melhor Filme Estrangeiro –  Separação

Melhor Curta-Metragem – The Shore

Melhor Maquiagem – A Dama de Ferro

Melhor Trilha Sonora – O Artista

Melhor Canção – Man or Muppet, em Os Muppets

Melhor Edição de Som – A Invenção de Hugo Cabret

Melhor Mixagem – A Invenção de Hugo Cabret

Melhores Efeitos Visuais –  A Invenção de Hugo Cabret

Oscar 2012!

Beijos 

6 comentários sobre “Red Carpet Oscar 2012

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s