Look praia: Sarong

Meninas, hoje segue um look praia, já que por aqui todo dia tem! O céu tem amanhecido maravilhosamente azul e estou amando tudo! Neste dia fui pra praia de biquini com sarong –  pareô ou a famosa canga pra quem preferir – esses lenços usados como saia ou vestido por mulheres do mundo inteiro. Peguei um lenço grandão, comprado com o propósito de ser usado no pescoço e transformei em saída de praia.  

O biquini já tem uns três verões e agora está mais em alta do que nunca, devido ao tecido encerado, imitando couro. A bolsa de palha é relíquia, minha mãe comprou há muitos anos em São Paulo e nos acompanha em todas as viagens praianas. E esse meu chapéu tenho há uns 2 anos, amo muito! As abas são mais molinhas e formam um ondulado muito bacana. 

Enfim, fui assim: 


Minha amiga Marcella, que está comigo na viagem, me ensinou uma outra maneira fácil fácil, com a saia mais baixa, no quadril: 

Gente, e agora, claro, o passo a passo das duas opções de vestir sarong! 

1ª maneira:

Quase bobo, né, de tão simples!


2ª maneira:


 

P.s. Se o lenço for muito grande, dobre-o até chegar ao comprimento desejado. O meu é enorme, então o dobrei ao meio pra deixar a “saia” mais curtinha, mas fica uma graça usá-lo mais comprido, até o joelho. Enfim, maneiras não faltam de vestir sarongs, muitas outras opções ficam bacanas também, entre amarrações e transpasses, é só procurar a forma que mais te agrade e valorize seu corpo.

Sabe que dá até pra usar como saia mesmo né, com regatinha, camisa, rasteira, bolsa, colares e por aí vai, a saída sai pra passear pra muito além das areias! Ousado e dá super certo!

Sarong: sem marca (Brigitte acessórios)
Biquini: Chica Brasil
Chapéu: Marcatto
Bolsa: sem marca (comprada em São Paulo)
Chinelo: Havaianas
Óculos: B+D 

Gostaram? Beijinhos

10 comentários sobre “Look praia: Sarong

  1. Nossa Sarong me lembrou a Tailândia, toda vez que a gente visita um templo ou lugares sagrados temos que usar o sarong, lá eles mesmo amarram no nosso corpo.

    Demais!!!!

    Belas dicas!!!Beijos

    Curtir

    1. Jura, Jaque?! Que demais!! Pois é, o uso desses lenços vem da Asia e Africa mesmo, a gente trouxe a ideia pra ca, mas lá é vestimenta comum, né? O que se deve achar de sarongs lindos, com estampas fabulosas… ai ai ai
      Brigada querida!!!
      beijão

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s