Inspiracao: Cha de Lingerie

Neste fim de semana fui no Chá de Lingerie da minha amiga e madrinha Ana Laura. Em poucos dias, mais precisamente dia 3 de março, também seremos padrinhos deste tão esperado casamento.

Tem coisa mais gostosa que ganhar lingerie? Fiquei babando nos conjuntinhos, com vontade de levar todos pra casa!! O clima da festa estava incrível, mulherada animada, muitas risadas e pagação de mico! rs. Sorry, as fotos comprometedoras ficarão guardadas no pc, gente.. haha.

O que quero mostrar pra vocês são os detalhes fofos da decoração, pra gente se inspirar…

Confiram:

Adorei a mesa dos doces. Lindinha, né? O bolo, com recheio de morango, estava divino! Os copinhos de brigadeiro feitos pela noivinha foi perdição..levei vários pra casa, haha.


Todas as convidadas ganharam de lembrancinha um porta lingerie todo personalizado feito pela prima e madrinha da noiva e ainda organizadora do evento, Juliana. Amei a ideia!! A Ju comprou tecido piquê, cortou, costurou, passou fitinha e arrematou com miçanga, depois recortou os tecidos em formatos de lingerie e colou no saquinho. Super prendada! Mas acredito que em lojinhas de artesanato ou de produtos para festas a gente encontre para vender saquinhos prontos, aí é só personalizá-los.


Eu sou apaixonada por varalzinho em decoração!! No meu chá de lingerie fizeram com letrinhas penduradas, depois no meu casamento eu fiz como um varal de recados e aqui ele serviu para pendurar as lingeries que a noivinha ganhou das madrinhas! Puro charme, né? 


1. A noivinha do ano, toda trabalhada no cetim, apostou num look com referência “pijama”, tudo a ver com a proposta do chá né.. Babei neste shortinho estampado da Maria Filó.

2. Vaso de bexigas em formatos de coração. Adoro essas bexiguinhas,  decorei meu chá bar com elas também, deixam o ambiente romântico, despojado e super alegre. Os palitinhos são vendidos à parte e tudo pode ser encontrado em lojas de produtos para festas.
3. Calcinha “noivinha”. Essa foi uma das lingeries que dei pra Ana. A calcinha é rendada na frente e formato fio T com veuzinho atrás! Demais, né? A peça vende na parte meio “sexshop” da Provence lingerie. Fez o maior sucesso.

4. Olha a gargantilha que eu e as demais madrinhas ganhamos logo na entrada da festa pra já entrarmos no clima, rs – de várias estampas e cores, até a noiva estava com a sua! Adorei, so sexy!! 

E esse foi o look que usei no evento: Saia azul klein + regata animal print colorida + anabela.

Saia, bolsa e sandália: Cantão; Regata: Raizz; Relógio: Euro



Dia de chá!
Gostaram? Tudo fofo, né?

Beijinhos! 

6 comentários sobre “Inspiracao: Cha de Lingerie

  1. Amei…tudoooo..que lindo o chá..a decoração e essa ideia de chá de Lingerie é fantástica..mto clube da luluzinha neh??

    Amei a sua produção tbm..essa saia é maravilhosa…!!!

    Bjos e parabens pelo Blog…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s