Look: Vestido Liberty

Look usado pra ir ao cinema domingo passado. Mais uma vez estampa liberty com mocassim amarelo. Look basicão. Tenho esse vestido há uns quatro anos e o danadinho não cai de moda nunca. Versátil, transita do dia para a noite numa boa, talvez devido a sua combinação de cores – tons terrosos + preto, proposta bem forte para o inverno. 

Os acessórios dispensam apresentação, né? Tenho usado muito essa bolsa caramelo, que cai bem em qualquer look do dia a dia. O cintinho, como vocês já devem ter percebido, é o meu coringa, por ser fino e de cor neutra, não pesa nas produções. O mocassim amarelo deu um toque de cor e casou bem no tom sobre tom – ou para os finos ton sur tonhaha.

Vestido: Equus; Cinto: Studio 21; Bolsa: Fórum; Mocassim: Arezzo

Nos cinemas o ar condicionado costuma ser forte, por isso sempre que vou com roupa mais “calorenta” levo um cardigan fininho. Como eu estava com cinto no vestido, preferi passá-lo por cima da blusa pra dar um acabamento mais arrumadinho.

Dessa vez misturei só as pulseiras mais arrumadinhas, com brilhinhos, numa combinação de tons neutros. A pulseira de spikes, da Juliana Manzini, arrematei na Brigitte acessórios, loja aqui de Bauru com peças lindas! Tem várias pulseiras como estas por lá.

Curtindo um cineminha.

Que tal?

Beijinhos!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s