TRESemme

Gente, hoje vou mostrar pra vocês a minha linha de shampoo e condicionador preferida: a TRESemmé. Uso desde 2008, quando fui pra Buenos Aires. Na Argentina a marca ja era super conhecida e fazia maior sucesso com os turistas brasileiros, pois até então, a marca não era vendida no Brasil.

Na época, eu trouxe o shampoo e condicionador da coleção Liso e sem frizz, em potes de 900 ml, que duraram quase um ano. Depois comprei mais em Bariloche, na nossa Lua de Mel em 2010 e no ano passado quando fomos para o Chile. Ficava super empolgada em achar os produtos nestes lugares e agora vejam só, como vocês já devem ter percebido a TRESemmé está em todos os supermercados da cidade, né? Fiquei mega feliz!!!

A marca, recém chegada ao Brasil, que  por aqui tem a Thaila Ayala como garota propaganda, promete resultados de salão no nosso dia a dia a preços muuuuito acessíveis. Os produtos custam em média 15 reais e além disso o cheiro é delicioso! A diferença é que no Brasil as embalagens maiores são de 750 ml e não 900 como na Argentina e no Chile. Mesmo assim, muito produto pelo preço, né?!

Esses são os produtos que tenho em casa:

1. Shampoo & Condicionador LISO E SEDOSO – 750ml e 900 ml – Minha coleção preferida! Amo de paixão! É o que uso desde 2008, porém o nome e alguns detalhes da fórmula mudam de um país para o outro. Deixa o cabelo macio, mais liso e claro, sedoso!! rs Fora que um potão desses dura horrores, né? Tanto que esse pote de condicionador veio lá do Chile, já tenho há uns 9 meses e ainda tem bastante! Já o de shampoo comprei aqui há cerca de um mês.

2. Shampoo & Condicionador HIDRATAÇÃO PROFUNDA – 400ml – Comprei o shampoo para experimentar e não ameeei, mas gostei. Algumas vezes deixa o cabelo pesado, porque é bem forte mesmo, hidrata bastante. Pra quem tem o cabelo bem seco deve ser uma maravilha. Já o condicionador é ótimo, pois as pontas do meu cabelo são bem mais secas que a raiz, ainda mais depois que fiz luzes.

3. Shampoo LISO E SEDOSO – 400ml – Comprei menor para levar nas viagens. Levo esse shampoo e o condicionador hidratação profunda, a dupla dá super certo. Porque deixa meu cabelo gostoso na raiz e as pontas bem hidratadas.

4. Creme de tratamento RECONSTRUÇÃO E FORÇA – 1kg – Comprei esse pote de hidratação esses dias e usei só uma vez. Gostei. Tirou o volume até demais do cabelo, ficou aquela coisa lambida haha mas não pesou tanto. Vale experimentar. Agora preciso testar o shampoo e condicionador dessa coleção também.

Confiram mais detalhes dos produtos e  história da marca no site da TRESemmé no Brasil.
Vocês podem encontrar os produtos da TRESemmé em todos os mercados da cidade! Comprei os meus no Walmart, Confiança e Tauste.
Depois quero saber se testaram e gostaram. Alguém já usava a marca antes? Ou começaram a usar agora que chegou por aqui? Ou ainda não conhecem? Me contem!!
beijinhos

15 comentários sobre “TRESemme

  1. Miii, eu comprei na Argentina tbm, pois falaram muito bem deles.. rs, e hoje eu mega consumidora do produto.. os precos sao otimos.. aqui em Bauru a gente encontra na Farmacia SP.. aquela ao lado do estacionamento do confianca max!!! Beijoos

    Curtir

      1. Mi, desde quando lançou aqui no Brasil vende lá, fiquei sabendo ontem q no confiança tá vendendo também!! Bem quanto mais lugares , melhor não? rsrs beijo ..obs: seu blog está lindo!

        Curtir

  2. Miiiii..tudo bem??o blog está sempre mtooo lindo…

    viu eu tbm estou querendo usar..mas a fórmula usa sal??não achei em lugar nenhum sobre isso…
    Eu faço progressiva no cabelo e não posso usar shampoo com SAL…eles tem algum sem sal???
    obrigadinha e parabens viu!! o blog tah lindo

    Curtir

  3. Miii nunca comento aqui pq to sempre do seu lado e tenho a honra de ver todos os posts antes né hahahaha
    ta um arraso o blog, ja deu certo 😉
    e uso TRESemmé já faz um tempo pq vc me indicou hhahaha e amoooo também
    beijo!

    Curtir

    1. Queridinha, usei tresemmé por indicação da minha cabeleireira para controlar a queda, achei ótimo também, mas meu cabelo ainda não parou de cair!!hahahahah
      Mesmo assim, achei a marca ótima e super baratinha!!

      beijos

      Curtir

  4. Miii, acabei de ler no blog – Coisas de Diva – que houve aqui no Brasil um bafafá por causa da marca, pois eles mudaram a formula no Brasil pra ficar mais competitiva. Quando vc usar o Tresemme brasileiro você conta pra gente se sentiu alguma mudança? rs …
    Eu estou usando o Brasileiro e estou gostando!! E pelo que eu vi ele não tem adição de sal.
    beijooo

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s